back

Reparação TV

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

L. F.

Para: Worten

30/08/2024

Exmos. Senhores, Venho por meio desta registar a minha reclamação sobre o serviço WORTEN RESOLVE. Em resumo a minha TV apresentou defeito e acionei a garantia no dia 24/8/2024. A minha reclamação não é em relação ao prazo, mas sim em relação ao agendamento da visita técnica. A visita técnica estava agendada para o dia 03/09/2024 de 11h às 13h. Hoje, 30/08/2024, recebi um email da Worten a informar que o serviço seria realizado "hoje" no horário de 10h às 12h. Foi necessário solicitar o horário no trabalho para receber a visita técnica. Depois de todo esforço, liguei ao atendimento Worten e depois de 30min ao telefone, me informaram que foi um "lapso" e o atendimento não seria feito hoje. Fica registada a reclamção, pois já foram feitos dois agendamentos e isso está a gerar um transtorno no trabalho. Cumprimentos, Luiz França


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.