Exmos. Senhores,
Efetuei um primeiro pedido de reparação de um telemóvel (Fatura recibo FRD FRD23G1460/1177558) no dia 16/07 devido ao telemóvel ter bloqueado e não ligar sendo que este foi para reparação e regressou no dia 27/07 sem ser detectado nada. Logo no final desse dia voltou a desligar e a repetir em loop a marca do telemóvel e foi reparado regressando no dia 09/08 com a indicação que foi detectada uma avaria e mudada a placa e que seria como um telemóvel novo. De novo não teve nada, hoje dia 13/08 volta a acontecer a mesma situação e a loja recusa-se a dar uma solução imediata. Podemos compreender que seja regra mas depois de toda esta a situação é impensável não haver exceções e dar uma solução ao cliente para que não fique sem telemóvel pois desta vez não teríamos qualquer telemóvel para substituir. E para mais ainda nos é indicado que só à terceira reparação é que pode ser devolvido o dinheiro sendo que a primeira não contaria pois não foi detectado nada e a segunda também pois foi mudada a placa. Deixámos o telemóvel para reparação mas não iremos aceitar nova reparação, queremos o dinheiro de volta pois já nos encontramos a comprar um novo devido a falta de soluções por parte da Worten. Por isso, caso a solução seja uma reparação não iremos levantar o telemóvel e apresentamos nova reclamação pois há regras mas também devida de haver um apoio ao consumidor.
Cumprimentos.