Venho por este meio demostrar a minha insatisfação com os serviços prestados por parte da MEO. Adquiri um equipamento no dia 15/11/2023 desde então reparei que o equipamento estava um pouco lento do que ao que devia, fiz os updates do sistema todo e das apps no entanto ficou na mesma. Dirigi-me a loja de olhão foi onde eu efetuei a compra, na loja informaram-me que só em faro é que se pode pedir a assistência técnica. Em Faro ao falar com colaborador mencionei que a anomalia era a seguinte(ao receber chamadas o ecrã ficava preto, telemóvel bloqueava, apps deixavam de responder e quando ligava a internet ai é que não dava para fazer mesmo nada!), informei o colaborador que já tinha efetuado o restauro de fabrica varias vezes e ate fiz o hard reset. Colaborador não mencionou tudo na descrição do processo(1002420867) e a descrição do artigo esta demasiado absurda para o estado em que ele esta, sempre teve capa e pelicula como mencionam que tem mossas?Apos alguns dias recebi um SMS para ir levantar o equipamento no qual informaram que o reparador efetuou apenas uma atualização do Software o que eu ja tinha feito varias vezes no qual tinha mencionado....Testei o equipamento a frente do colaborador e o equipamento esta igual....Disseram-me que não podias trocar o equipamento sendo que verificaram em balcão que o equipamento esta mesmo avariado...Eu não pretendo mais o equipamento pois ja com esta ma experiencia por parte do despiste e do reparador irei ficar com o equipamento sempre na mesma situação e cada vez que tenho que me dirigir a loja tenho que fazer 30km de ir e 30 para vir. Pretendo reembolso do dinheiro não quero um equipamento recente já com uma ou mais reparações...Agradeço pela compreensão, Aguardo uma resposta brevemente.Obrigado