back

Reparação/Substituição

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: MEO

08/02/2024

Venho por este meio demostrar a minha insatisfação com os serviços prestados por parte da MEO. Adquiri um equipamento no dia 15/11/2023 desde então reparei que o equipamento estava um pouco lento do que ao que devia, fiz os updates do sistema todo e das apps no entanto ficou na mesma. Dirigi-me a loja de olhão foi onde eu efetuei a compra, na loja informaram-me que só em faro é que se pode pedir a assistência técnica. Em Faro ao falar com colaborador mencionei que a anomalia era a seguinte(ao receber chamadas o ecrã ficava preto, telemóvel bloqueava, apps deixavam de responder e quando ligava a internet ai é que não dava para fazer mesmo nada!), informei o colaborador que já tinha efetuado o restauro de fabrica varias vezes e ate fiz o hard reset. Colaborador não mencionou tudo na descrição do processo(1002420867) e a descrição do artigo esta demasiado absurda para o estado em que ele esta, sempre teve capa e pelicula como mencionam que tem mossas?Apos alguns dias recebi um SMS para ir levantar o equipamento no qual informaram que o reparador efetuou apenas uma atualização do Software o que eu ja tinha feito varias vezes no qual tinha mencionado....Testei o equipamento a frente do colaborador e o equipamento esta igual....Disseram-me que não podias trocar o equipamento sendo que verificaram em balcão que o equipamento esta mesmo avariado...Eu não pretendo mais o equipamento pois ja com esta ma experiencia por parte do despiste e do reparador irei ficar com o equipamento sempre na mesma situação e cada vez que tenho que me dirigir a loja tenho que fazer 30km de ir e 30 para vir. Pretendo reembolso do dinheiro não quero um equipamento recente já com uma ou mais reparações...Agradeço pela compreensão, Aguardo uma resposta brevemente.Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.