Exmos. Srs.
Nos mês de Maio/21, adquirimos um automóvel da marca Alfa Romeo, modelo Stelvio super AT 8, matrícula 18 UB 38.
Um carro com muito bom renome para além de muito confortável e seguro.
Em Janeiro de 2023, o referido automóvel apresentou um problema e imediatamente um sinal de advertência acendeu no painel de instrumentos e uma mensagem: "verificar pressão do motor". Simultaneamente à mensagem, o motor perdeu potência.
Encaminhamos o automóvel ao Stand autorizado da marca - Stock Car BRAGA, onde detetaram o problema, "solucionaram" e nos devolveram o automóvel.
Não imaginávamos que o problema estava só a começar.
Após três meses, novamente o mesmo sinal de advertência e mensagem. Seguida da imediata perda de potência.
Fizemos então o mesmo processo, enviamos o automóvel de volta à Stock Car Braga. "Solucionaram", pagamos novamente e fomos embora.
Adivinhem. Em Março deste ano, novamente os mesmos sintomas e novamente o enviamos à Stock Car.
De lá para cá, o automóvel está parado na Stock Car Braga.
Nos disseram que o "problema" é outro.
Pois bem.
Não resolvem o "problema", não entram em contacto para atualizar o ocorrido e nos apresentaram um orçamento da ordem de € 4.800,00.
Perante ao silêncio por parte da Stock Car Braga , fui ao Stand.
Me disseram que entraram em contacto com a fábrica, perante , acho eu, o desconhecimento do "problema".
Vale ressaltar que autorizamos o orçamento acima mencionado, por acreditar na marca.
Já não temos mais o que perguntar à Stock Car Braga, pois quando entro em contacto a resposta é sempre a mesma: "a viatura está em testes".
Já entramos, por meio de um SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente Alfa Romeu), em contacto com a Alfa Romeu. Nos falaram que iriam intervir. Estamos aguardando.
Sem mais.
Melhores cumprimentos.