back

Reparação Stelvio 18 UB 38

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Reparação

Reclamação

A. B.

Para: S.C. Automóveis E Componentes, S.A.

19/06/2024

Exmos. Srs. Nos mês de Maio/21, adquirimos um automóvel da marca Alfa Romeo, modelo Stelvio super AT 8, matrícula 18 UB 38. Um carro com muito bom renome para além de muito confortável e seguro. Em Janeiro de 2023, o referido automóvel apresentou um problema e imediatamente um sinal de advertência acendeu no painel de instrumentos e uma mensagem: "verificar pressão do motor". Simultaneamente à mensagem, o motor perdeu potência. Encaminhamos o automóvel ao Stand autorizado da marca - Stock Car BRAGA, onde detetaram o problema, "solucionaram" e nos devolveram o automóvel. Não imaginávamos que o problema estava só a começar. Após três meses, novamente o mesmo sinal de advertência e mensagem. Seguida da imediata perda de potência. Fizemos então o mesmo processo, enviamos o automóvel de volta à Stock Car Braga. "Solucionaram", pagamos novamente e fomos embora. Adivinhem. Em Março deste ano, novamente os mesmos sintomas e novamente o enviamos à Stock Car. De lá para cá, o automóvel está parado na Stock Car Braga. Nos disseram que o "problema" é outro. Pois bem. Não resolvem o "problema", não entram em contacto para atualizar o ocorrido e nos apresentaram um orçamento da ordem de € 4.800,00. Perante ao silêncio por parte da Stock Car Braga , fui ao Stand. Me disseram que entraram em contacto com a fábrica, perante , acho eu, o desconhecimento do "problema". Vale ressaltar que autorizamos o orçamento acima mencionado, por acreditar na marca. Já não temos mais o que perguntar à Stock Car Braga, pois quando entro em contacto a resposta é sempre a mesma: "a viatura está em testes". Já entramos, por meio de um SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente Alfa Romeu), em contacto com a Alfa Romeu. Nos falaram que iriam intervir. Estamos aguardando. Sem mais. Melhores cumprimentos.

Mensagens (1)

A. B.

Para: S.C. Automóveis E Componentes, S.A.

13/08/2024

Caros Srs. Bom dia. Face à falta de informação sobre o caso 10386941, por meio deste , solicito informações sobre o status do serviço. Haja vista já ter sido autorizado em 17/07 do corrente ano. Melhores cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.