Bom Dia . Venho por este meio reclamar uma situação com os vossos serviços em que já se vem arrastar desde o mês de março deste ano .Comprei uma PS4 na worten na data de novembro do ano passado , em que começou a dar problemas no inicio deste ano , isto quer dizer que apenas com uso de poucos meses começou a ter alguns problemas , em que me impossibilita de jogar .Posso informar que eu mesmo efetuei vídeos da anomalia e apresentei aos colaboradores da wortem no local , em que o jogo parecia ter vida própria , isto quer dizer , eu sem acionar qualquer botão do comando o jogo tinha movimentos como alguém tivesse a carregar em algum botão . Ao inicio pensou –se que poderia ser do comando , que refiro que a contar com o comando que vem com a consola , tive mais dois , ao todo 3 comandos mas o problema persistia . Ate que pensei , eu não sendo técnico , que o problema podia estar na consola , pois também constatei , em comparação com outras PS4 que tive , que esta aquecia muito rápido e que fazia muito barulho também . Fui novamente a Worten pela terceira vez e solicitei uma reparação da consola . A consola foi enviada para os técnicos , em que esteve 23 dias fora da minha posse . Ate ai tudo bem , ate que começaram aparecer algumas falhas . A primeira foi de a consola já se encontrar na loja eu não ter sido notificado . Chego a Worten faço a recolha da consola , fico com a informação que apenas limparam o pó e apertaram um parafuso . Levo a consola para casa chego a casa não tinha cabo de alimentação . Tive que voltar novamente a loja em que me foi dito que foi esquecido pela parte da Playstation de colocar esse mesmo cabo . Volto a casa já com o cabo de alimentação , ligo a consola normalmente e deparo me novamente de imediato com o mesmo problema . O que me da a entender que nem fizeram testes com a consola , pois se isso acontecesse de certeza que a consola não regressaria assim para as minhas mãos . Ligo novamente para o o apoio da Worten , explico a situação , e so me respondem que tenho que devolver a consola para reparação quando ela teve nos últimos 22/23 dias com os técnicos . Ligo para o numero de apoio que esta indicado na folha de reparação dado pela PS4 , quem me atende é uma pessoa que não tem nada haver com a marca nem com a worten . Muito estranho. No dia a seguir vou a worten do Rio Sul com o objetivo de ter uma nova resposta ou uma resolução mais rápida , devido no local haver a loja técnica da worten. Chego a loja o colega não me consegue ajudar e que nem pode abrir processo de reparação pois ele ainda se encontrava aberto pela loja da worten do alto do Romão . Vou no mesmo dia . que não tenho mais nada para fazer , a loja da worten , em que chego la , já claramente aborrecido , em que dão me a indicação , que iriam fazer um pedido do género de reclamação para conseguir obter uma resposta rápida . Mais uma vez ninguém parece querer assumir uma atitude mais correta e também de compreensão ao meu problema . Aceitei , fiquei aguardar chamada , passado um dia recebo uma chamada da linha das reclamações que não podiam fazer nada e que tinha novamente que fazer pedido de reparação . Agora pergunto , com os dias todos que esteve a reparar , eu vou levantar a consola , nesse mesmo dia mal eu ligo a consola , ela apresenta o mesmo problema , sendo uma situação que impossibilita o uso da mesma . Fiz varias questões sobre a parte técnica nomeadamente do que foi feito , se testaram , como costumam proceder neste tipo de situações e nunca obtive uma resposta . Respostas de como “ Não posso responder sobre isso , pois não era eu que estava em loja “ “ a responsabilidade e da playstation nos somos apenas uma empresa de retalho “ . E eu pergunto mas quem da a cara ? São vocês que prestam o serviço , deviam ter em vossa posse mais conhecimento do que realmente se passa . É inadmissível as falhas consecutivas que houve , e obrigarem a estar mais 15 dias sem a consola , reconheço que não e um bem essencial , como foi dado uma vez essa resposta por um dos vossos colaboradores .. Fica registado a minha reclamação e o meu desagrado sobre esta situação toda , de eu expondo a situação de ter chegado a casa ,ter ligado o equipamento , e de estar igual como estava antigamente , com o mesmo problema e a resposta que recebo é que tem que ir novamente para reparação , então questiono o que foi feito nos 22 ou 23 dias que tive sem a consola .