WortenReparaçãoAssunto: Problema com transporte para local de recolha No dia 22/06/2023 desloquei-me à loja da Worten em Sines devido a uma avaria de uma consola PS5 comprada na Worten a 24/09/2021. Foi criado um processo para a reparação da consola onde me foi dito que a mesma seria enviada para um centro de reparação onde ai iriam resolver o problema. Continuei a acompanhar o processo de reparação através de um link partilhado para este mesmo meio. Passado um mês desde o inicio da reparação e com a informação Transporte para o local de Recolha inalterada já a alguns dias decidi ligar para o numero de apoio ao cliente no dia 01/08/23 em que me foi dito que a consola já estava arranjada e que só faltava o transporte para o local de recolha. A verdade é que passado uma semana nada tinha mudado e por isso liguei outra vez para o apoio ao cliente no dia 09/08/2023 em que me foi dito que seria um problema no transporte por parte do centro de reparação técnica e que o máximo que podiam fazer era alertar sobre a minha situação ao centro de reparação. No presente dia 17/08/2023 a informação Transporte para local de recolha ainda se mantem no tracking fornecido pela Worten sobre a reparação .Uma reparação em que me foi dito já estar concluída à pelo menos 17 dias mas que ainda se encontra no centro de reparação e que mais nada parece poder ser feito por parte da Worten.AssinaturaJoão Cardoso