Exmos. Senhores,
Em 07/06/2024 adquiri, um/uma Máquina de Lavar Loiça KUNFT KDW4752N2 WH (Outlet Grade B - 12 Conjuntos - 60 cm - Branco) por €151,17. A referência da encomenda é 60845485.
Em 26/06/2025 recebi o vosso produto, mas sucede que este apresenta defeito no processo de sucção de água.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 23/05/2025, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o defeito não tem reparação.
Perante essa resposta, em 04/07/2025 comuniquei-vos que queria então que me trocassem o artigo por outro igual, e que esta substituição tivesse lugar o mais breve possível.
Ora, este prazo já passou sem que me tivessem substituído o artigo defeituoso, e também sem qualquer comunicação da vossa parte, o que não é admissível.
Exijo que procedam à substituição imediata do artigo defeituoso, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.