Exmos. Senhores,
Venho por este meio, expressar a minha insatisfação com o serviço prestado pela oficina Sofrapa, concessionária da Opel, bem como o Centro de Apoio ao Cliente da Opel pelos seguintes motivos. Estou sem viatura deste a segunda semana de Setembro.
Nesta semana a viatura ao fazer uma rotunda, parou e foi levada de reboque para a oficina em cima referenciada.
Dia 10 de Outubro, ligaram me para ir buscar a mesma. Fiz um pagamento de 458,18 referente à fatura número 886.
Nesse mesmo dia a viatura tornou a parar numa outra rotunda com o mesmo problema. De novo chamei o reboque, valor suportado por mim e deu entrada de novo na mesma oficina.
Passou mais uma semana e de novo fui buscar o veículo.
No final do dia a viatura voltou a ficar parada numa rotunda com o mesmo problema.
De novo chamei o reboque o qual foi de novo foi pago por mim. (€80 cada reboque) Até dia 24 não houve nenhum feedback da parte da oficina, muito embora eu fizesse várias tentativas.
Neste mesmo dia fiz uma reclamação para o Apoio ao Cliente da Opel é foi aberto o processo número 06875106.
Foi me dito que nesse mesmo dia a mesma seria analisada pelos técnicos e Engenheiros da Opel. Até à presente data, não fui informada de nada, nem pela a oficina nem pelo Apoio ao Cliente. Cada vez que ligo diz que continua em apreciação.
Nesta conformidade peço ajuda à Deco da qual fui sócia alguns anos.
Anexo a ultima informação do apoio ao cliente dada hoje (12/11/2024)
Cumprimentos.
Maria Emilia Barbiosa