back

Reparação não testada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Reparação

Reclamação

I. C.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

28/05/2024

Venho por este meio fazer uma exposição no péssimo pós venda , garantia e relação da rádio popular! Adquiri dois equipamentos há cerca de dois meses e pouco, um microondas e uma torradeira. Passado 3 semanas de funcionamento o microondas avariou (deixou de funcionar completamente) , levei-o à loja. Nem um mês tinha feito, não efetuaram a troca por já, nao ter a caixa do mesmo, tendo ido para arranjar. Passado duas semanas ( sem o microondas que faz muita falta) avisaram me que estava reparado e podia levantar. Assim o fiz indo ao fim do dia fazer o levantamento do mesmo, estando descrito na folha o que levou, que até o senhor da loja comentou que era muita coisa para um aparelho novo. Quando não é o meu espanto quando o fui pôr a trabalhar, não aquecia, ou seja ou não arranjaram realmente o aparelho na totalidade, ou nem sequer o testaram. Levei-o novamente logo de manhã do dia a seguir novamente à loja, nada de me darem um novo, mesmo o microondas só ter funcionado 3 semanas, teve que ir mais uma vez para a reparação, onde estou sem ele novamente à mais de uma semana. Não foi sequer dada uma explicação, nada. Cuidado com o cliente zero. Escrevi inclusive no livro de reclamações, pois dão os artigos reparados sem testar. Nisto eu estou sem microondas a praticamente um mês.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.