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Reparação não realizada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

P. H.

Para: Ferramentas PT

16/09/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio manifestar o meu descontentamento com o atendimento e a falta de respeito que experienciei. No dia 9 de agosto, levei o meu aspirador à loja devido a uma falha interna que causou fumo e poeira, além de o botão não funcionar. No dia 9 de setembro, uma segunda-feira, com os 30 dias ultrapassados fui à loja para supostamente levantar o aspirador. O técnico responsável, Alexandre, informou-me que o aparelho ainda não estava pronto devido ao mês de agosto ser período de férias, mas garantiu que estaria pronto no final do dia. Esperei e, infelizmente, o aspirador não estava pronto. No dia 10 de setembro, fui novamente à loja no final do dia e o funcionário Ricardo Gonçalves disse-me que, se o aspirador não estivesse pronto até ao meio-dia do dia 11, ele me daria um novo. No dia 11, recebi uma chamada informando que o aspirador estava pronto. No entanto, ao ir buscar o aparelho, constatei que o aspirador devolvido não era o meu. Após o almoço, voltei à loja e o funcionário Ricardo pediu-me que aguardasse algumas horas para ver se a marca poderia fornecer um novo aspirador. No final da tarde, o meu aspirador original foi finalmente entregue, ou seja, a história da marca ofercer um novo era tudo um engodo.No entanto, após tantas promessas e atrasos, o aparelho não estava devidamente reparado. O botão foi consertado, mas a peça interna essencial não foi substituída. Mostrei a situação ao Ricardo que para além de funcionario vendedor pelos vistos tambem é tecnico autorizado da marca, que então retirou uma peça de um aspirador novo e instalou-a no meu, com muita palta de jeito, isto tudo em plena loja. Após ligar o aspirador, ele produziu uma grande quantidade de poeira branca. Ricardo insistiu que o aspirador estava agora a funcionar corretamente, o que me pareceu inadequado para o tipo de reparação realizada. Considero que o atendimento foi extremamente pouco profissional e houve uma completa falta de compromisso e cumprimento dos prazos prometidos. Por isso, exijo um aspirador novo ou o reembolso do valor pago, pois não confio que o reparo realizado tenha sido adequado. Pediram-me para entregar novamente o aspirador para grantia entreguei o aspirador dia 13 de Setembro, para ver se a reparadora se iria responsabilizar a dar um novo aspirador, entretanto eu ja comprei um aspirador novo, pois não me é possivel estar sem aspirador mais de 30 dias. Hoje dia 16 de Setembro ainda nao recebi qualquer tipo de contacto para resolver o meu problema. Depois de uma queixa no livro de reclamações e no portal da queixa venho por este meio fazer outra. Cumprimentos.


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