Exmos. Senhores,
No mês de agosto do ano passado (2024) levei o meu telemóvel, um Honor Magic 4 pro, para substituir o ecrã, que estava rachado, na loja Worten da Madalena do Pico.
Aquando do levantamento do equipamento, no mesmo dia, o técnico informou-me de que o leitor de impressão digital, que fica no ecrã, não estava a funcionar, havendo necessidade de voltar a trocar o ecrã visto aquele ter defeito, mas que não havia mais ecrãs em loja, sendo portanto necessário encomendar e depois eu seria contactada para voltar á loja ao que eu concordei.
No sair da loja apercebi-me de que o bluetooth não funcionava, questionei o técnico que me disse que tudo seria reparado quando o ecrã chegasse.
O tempo foi passando e eu nunca fui contactada, desloquei-me várias vezes á loja mas nunca mais consegui falar com o técnico e os outros funcionários diziam não me poder ajudar. Com o tempo apercebi-me de que além do já referido, o WiFi, a rede móvel, o GPS e várias outras funções, ou não funcionavam de todo ou só funcionavam às vezes, e até a bateria descarregava extremamente rápido. Este conjunto de situações deixou o equipamento sem qualquer utilidade.
Em dezembro, já muito aborrecida, consegui finalmente falar com o técnico que disse que aqueles problemas não tinham relação com a substituição do ecrã e que o ecrã pedido nunca havia chegado. Depois de muita insistência minha ele conseguiu que o telemóvel fosse mandado para a garantia, visto ele ainda estar dentro da mesma mas ter sido comprado na Vodafone, mas dado o técnico ser credenciado, havia possibilidade de mandar á garantia da Vodafone visto o reparo anterior não ter quebrado a garantia.
O telemóvel foi entregue em loja no dia 03/12, a supervisora do técnico informou-me de que existia um prazo de 30 dias para a reparação, passado isso existia lugar a compensação. Dia 04/01 vou á loja e ninguém me sabe dizer o ponto de situação, digo lhes o que a supervisora me disse eles dizem que ela está enganada... Começa aqui o diz que disse onde só me sabem dizer que o telemóvel está para reparar, não informam onde está, quando vem, o que tem, nada.
Reclamei no livro da loja, liguei várias vezes para o apoio ao cliente Worten... Ninguém me dá uma explicação e estou desde agosto sem telemóvel e sem perspectivas de quanto o voltarei a ter ou se sequer o terei de volta alguma vez.
Cumprimentos.