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Reparação Mini Forno Becken

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Worten

08/07/2020

Boa tarde, No dia 8-12-2019 adquiri na Worten Vasco da Gama um mini-forno elétrico da marca Becken, forno que surpreendentemente ao fim de alguns meses começou a mostrar sinais de ferrugem no interior e que foi alastrando, situação que não me parece de todo normal.Pensei em levar o forno à loja onde o adquiri para ativar garantia, mas como se instalou a situação de pandemia, decidi aguardar. Assim sendo, no dia 23-05-2020 dirigi-me então à loja Worten no Centro Comercial Vasco da Gama para expor a situação e enviar o equipamento para garantia (proc. WO-08413048). Começam aqui os problemas. No dia 16-06-2020 entram em contacto a informar que o centro técnico tinha considerado a ferrugem mau uso e que tinha um custo de reparação superior ao custo do equipemento novo em loja. Obviamente que não aceitei esta reparação, é inadmissivel ao fim de 3 meses um forno ter ferrugem, ainda para mais dizerem que é mau uso, que foram usados produtos de limpeza abrasivos, sendo que o forno era limpo com pano humido ao fim de cada utilização. Não aceitei o orçamento, e no fim da chamada, recebo um sms a indicar que o orçamento tinha sido aceite. Entrei em contacto com a Worten a reforçar que nao aceito o orçamento e que nao percebia como é que tinha recebido aquela mensagem e que queria era o meu forno reparado. Disseram-me que tinha sido um erro e que quanto ao forno a unica coisa que podiam fazer era dar um desconto de 10% na aquisição de um novo forno. Extremamente desagradado com esta abordagem disse que não queria proposta nenhuma e que queria o meu forno e ia reclamar à Deco. Dia 28-06, 12 dias depois do ultimo contacto,verifico que o estado da reparação está como intervenção técnica.Dirigi-me entao à loja a perceber o que se passava. Não sabiam de nada, simplesmente diziam que tinha sido aceite a proposta comercial de 10% desconto. Essa proposta nunca foi aceite, tal como nunca foi aceite o orçamento, e até ao dia de hoje não há novidades do forno. Acho inadmissivel considerarem mau uso a limpeza de um equipamento feito para cozinhar alimentos, ainda para mais sugerindo a utilizaçao de produtos abrasivos, acho inadmissivel os erros consecutivos quanto ao seguimento da reparação, neste momento vamos em mais de 40 dias desde que o equipamento foi para reparação, mais de 1 semana desde o ultimo contacto com a Worten e eu não tenho o meu forno, nem reparado nem por reparar.

Mensagens (1)

Worten

Para: A. A.

09/07/2020

Olá, André!Muito obrigada pelo envio do seu email.A sua informação foi encaminhada.Solicitamos que aguarde por um novo contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Sara RamalhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001CGTlx]ref:_00D1r2BBWY._5001r2sHTPE:ref


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