back

Reparação Maquina Louça QILIVE

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

M. C.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

10/10/2025

Exmos. Senhores, Em 12JUL2025 adquiri, uma MÁQUINA DE LAVAR LOIÇA QILIVE Q.6317 E 12 CONJUNTOS por 259,99€. A referência da encomenda é #002558204. Sucede que o aparelho em 26AGO2025 apresenta defeito: o aparelho liga mas não procede a qualquer programa de lavagem. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 26AGO2025, para que procedessem à reparação. O técnico só compareceu na minha residência em 04SET2025, confirmando a avaria, indicando que iria solicitar a substituição do modulo ou da própria maquina. O artigo encontra-se à espera de reparação/substituição desde 04SET2025, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me procedam à reparação. EM 29SET2025, por email solicitei ao Serviço de Apoio ao Cliente Auchan a reparação do equipamento onde obtive como resposta que iriam reencaminhar o email para a empresa do técnico. Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

M. C.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

19/10/2025

Boa tarde, Até hoje, 19OUT2025, não fui contatado para resolverem a avaria. A máquina foi comprada em 12JUL2025 e avariou em 26AGO2025. Quase dois meses depois, eu estou a lavar louça á mão de quatro pessoas, e a Auchan não resolve o assunto, somente encaminha as reclamações para uma empresa de prestação de serviços. É um absurdo a Auchan não se responsabilizar por um assunto destes quando foi ela que vendeu o artigo do site.

Assistência solicitada 19 outubro 2025

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: M. C.

20/10/2025

Caro(a) Cliente, Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços. Obrigada Direção Serviço Cliente Estrada de Paço de Arcos, 48 A 2770-129 Paço de Arcos escreveu (domingo, 19/10/2025 à(s) 18:30): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.