Exmos. Senhores,
Em 12JUL2025 adquiri, uma MÁQUINA DE LAVAR LOIÇA QILIVE Q.6317 E 12 CONJUNTOS por 259,99€. A referência da encomenda é #002558204.
Sucede que o aparelho em 26AGO2025 apresenta defeito: o aparelho liga mas não procede a qualquer programa de lavagem.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 26AGO2025, para que procedessem à reparação.
O técnico só compareceu na minha residência em 04SET2025, confirmando a avaria, indicando que iria solicitar a substituição do modulo ou da própria maquina.
O artigo encontra-se à espera de reparação/substituição desde 04SET2025, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me procedam à reparação.
EM 29SET2025, por email solicitei ao Serviço de Apoio ao Cliente Auchan a reparação do equipamento onde obtive como resposta que iriam reencaminhar o email para a empresa do técnico.
Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.