Problema identificado:
OutroReclamação
V. P.
Para: Worten
Venho por este meio comunicar aos senhores a minha insatisfação pela demora no conserto, durante a extensão de garantia, de uma maquina de lavar roupa comprada na sua empresa (Worten). A ordem de reparação foi emitida 24.05.19 e até hoje, 14.06.19 não foi devolvida e nem me foi dado uma previsão de reparação. Após o meu contato telefônico para a sua linha de apoio ao cliente, fui informado que o prazo do conserto enquanto no período de extensão de garantia é de 30 dias, ao contrário do prazo de conserto durante o período de garantia inicial que é de 7 dias. Pergunto porque existe esta diferença nas garantias? Enquanto isso estou gastando dinheiro pondo a minha roupa para ser lavada numa lavanderia. Se demorar mais tempo, o meu custo para estas lavagens vai ser maior do que o valor da maquina. Sinceramente, leva 30 dias para consertar uma maquina de lavar roupa? Estamos num pais do 3o mundo? Fico no aguardo de uma solução para este problema.
Mensagens (14)
Worten
Para: V. P.
Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]
Worten
Para: V. P.
Olá Victor, boa tarde!Agradecemos o envio do seu e-mail.Permita-nos informar que foi solicitada urgencia junto do seu processo, pelo que solicitamos a sua compreensão de forma a aguardar um contacto.Não obstante, lamentamos realmente a demora na resolução do seu processo.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Sandro SilvaServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]14-06-2019 16:18:10 - :From Date 14-06-2019 16:18:10Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Reparação maquina de lavar roupa (CPTPT00672316-09)Reclamação: Reparação maquina de lavar roupa (CPTPT00672316-09) Condições gerais
V. P.
Para: Worten
DATA NOT AVAILABLE
Worten
Para: V. P.
Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]
Worten
Para: V. P.
Olá Victor, bom dia!Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais, lamentamos a situação e os transtornos causados, que não é de todo o pretendido.Informamos que a situação foi encaminhada para verificação.Deste modo, solicitamos que possa aguardar um contacto dos nossos serviços, o mais breve possível.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Susete SilvaServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]16-06-2019 13:18:24 - :From Date 16-06-2019 13:18:24Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Reparação maquina de lavar roupa (CPTPT00672316-09)Reclamação: Reparação maquina de lavar roupa (CPTPT00672316-09) VICTOR PORTER Condições gerais
V. P.
Para: Worten
Olá Susete,Obrigado pela sua mensagem.Já esperei 24 dias para ter a maquina consertada, portanto mais um dia não vai fazer grande diferença. Para a sua informação, já gastei €110,00 em lavagens nesse periodo e espero não ter que gastar mais.(A pilha de roupa suja está aumentando....).O seu colega Sandro não respondeu a pergunta que eu fiz e gostaria que vôçe respondesse o prazo do conserto deveria ser 7 dias ou 30 dias?No aguardo e até breve!Victor Porter
Worten
Para: V. P.
Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]
Worten
Para: V. P.
Olá Victor, boa tarde!Agradecemos o envio do seu e-mail.Informamos que o prazo de reparação em extensão de garantia é de 30 dias, ao contrário do prazo de reparação em garantia legal da marca, que é de 7 dias.Não obstante, lamentamos novamente a demora na resolução, e solicitamos a sua compreensão de forma a aguardar um contacto.Se tiver mais alguma questão, não hesite emcontactar.Até breve!Sandro SilvaServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]17-06-2019 13:21:17 - :Remetente Data 17-06-2019 13:21:17Destinatáriocliente@worten.pt CcAssunto Reclamação: Reparação maquina de lavar roupa (CPTPT00672316-09)Reclamação: Reparação maquina de lavar roupa (CPTPT00672316-09) VICTOR PORTER Condições gerais
V. P.
Para: Worten
Olá Sandro,Antes de nada, obrigado por ter esclarecido a questão do prazo de conserto em extensão de garantia. A diferença de prazos (7 dias e 30 dias) é tão grande que provavelmente as pessoas, que agora sabem disso, vão pensar duas vezes antes de pagar o dinheiro adicional pela extensão da garantia.Talvez a escolha da marca da máquina de lavar roupa (Hotpoint) foi o problema no meu caso, já que não se encontram as peças de reposição quando precisa de conserto?Hoje é o 25o dia e continuamos sem uma resolução e sem contacto. A lavanderia agradece.No aguardo,Victor Porter
Worten
Para: V. P.
Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]
Worten
Para: V. P.
Olá Victor, bom dia!Agradecemos o envio do seu email.Informamos que dispomos da indicação que a peças necessárias para reparação do seu equipamento tem previsão de chegada esta semana.Neste sentido, apelamos à sua compreensão e solicitamos que possa aguardar um contacto.Caso surja mais alguma questão, estamos ao seu dispor.Até breve!Vera EntradasServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]18-06-2019 15:35:43 - :From Date 18-06-2019 15:35:43Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Reparação maquina de lavar roupa (CPTPT00672316-09)Reclamação: Reparação maquina de lavar roupa (CPTPT00672316-09) VICTOR PORTER Condições gerais
V. P.
Para: Worten
Olá Vera, boa tarde.Estamos no 26º dia sem maquina de lavar roupa e finalmente houve um contacto da empresa responsável pelo conserto.Fui informado que a maquina está prevista ser entregue a partir das 14.00 horas na 6ª feira, que será o 28º dia.Esperemos que isso signifique o fim dessa novela.No aguardo,Victor Porter
Worten
Para: V. P.
Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]
Worten
Para: V. P.
Olá, boa tarde!Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa estar a causar, bem como a demora na resposta.Temos indicação que a situação encontra-se regularizada que caso a informação não se verifique correta, solicitamos que nos informe para que possamos proceder em conformidade.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Ana FelizardoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]19-06-2019 17:32:40 - :From Date 19-06-2019 17:32:40Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Reparação maquina de lavar roupa (CPTPT00672316-09)Reclamação: Reparação maquina de lavar roupa (CPTPT00672316-09) VICTOR PORTER Condições gerais
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação