back

Reparação ineficaz

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

D. R.

Para: Smeg Portugal, Lda

08/11/2025

Exmos Senhores, Venho por este meio fazer-vos parte do péssimo serviço que a empresa que assegura as reparações da vossa marca na zona onde habito, distrito de Braga, fez nas várias intervenções na placa de indução que comprei. Falo da empresa CATE em Vila Nova de Famalicão. Por 2 ou 3 vezes levaram a placa para testes e numa delas, supostamente, mudaram um módulo. O problema continuou, a placa desliga-se. Pedi ajuda à SMEG Portugal pois a placa veio arranhada, não estava assim quando a levaram, e o serviço cliente tomou partido da empresa. Tenho apenas um relatório da intervenção, da última vez nem me explicaram o que fizeram. A garantia acabou e estou novamente com a placa a desligar-se. Nunca pensei que tivessem uma assistência tão fraca. O problema agora é que nem sei a quem recorrer. Tenho outros eletrodomésticos da marca, os quais me arrependi profundamente de ter comprado. Bem se diz que um bom serviço cliente tem é um dos fatores mais importantes na hora da compra. Pena que só compreendemos isso quando precisamos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.