back

Reparação ineficaz - Máquina de Lavar Loiça Candy

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

A. F.

Para: Worten

14/03/2025

Exmos. Senhores, Em 16 julho 2023 adquiri uma máquina de por 322.99€. A referência da encomenda é FT FYP002/019374 2023-07-16 10:40:53. Em 16 julho 2023 recebi o vosso produto, mas sucede que este apresenta defeito: Não aquece a àgua nem seca após a lavagem, impossibilitando todos os ciclos de lavagem da loiça de funcionarem corretamente. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 17 de fevereiro 2025, para que procedessem à reparação. Recebi o artigo reparado a 13 de março 2025, contudo, mantém-se o mesmo defeito, o que comuniquei de imediato. Se não conseguem reparar o artigo, ou me entregam outro em substituição do mesmo ou me devolvem o valor que vos paguei, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de 30 dias. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.