Exmos. Senhores,
Em 16 julho 2023 adquiri uma máquina de por 322.99€. A referência da encomenda é FT FYP002/019374 2023-07-16 10:40:53.
Em 16 julho 2023 recebi o vosso produto, mas sucede que este apresenta defeito: Não aquece a àgua nem seca após a lavagem, impossibilitando todos os ciclos de lavagem da loiça de funcionarem corretamente.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 17 de fevereiro 2025, para que procedessem à reparação.
Recebi o artigo reparado a 13 de março 2025, contudo, mantém-se o mesmo defeito, o que comuniquei de imediato.
Se não conseguem reparar o artigo, ou me entregam outro em substituição do mesmo ou me devolvem o valor que vos paguei, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de 30 dias.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.