No dia 1 de Fevereiro do corrente ano fiz uma participação ao seguro multirriscos (Lusitania companhia de Seguros) de uma sinistro na minha habitação (infiltração na casa de banho). Dia 14 de Agosto foi efectuada uma visita do perito para levantamento da situação, onde detectou infiltração de água na casa de banho e fez registo dos danos no apartamento e piso de baixo. No Dia 6 de Novembro foi uma equipa de peritagem a minha casa onde realizou uma pesquisa destrutiva para detecção da fuga de água. Partiu a parede ao lado da banheira e identificou a rotura no cano de abastecimento de água. Acontece que até à data ainda não foram efectuadas as obras de reparação da rotura ou obtida qualquer resposta por parte da seguradora. Os danos estão a aumentar, eu para tentar evitar agravar a situação tenho mantido a torneira da água de segurança fechada, abrindo só quando necessário o que está a tornara a situação insustentável. Tenho telefonado insistentemente todos os dias, mais de uma vez por dia, reportando a gravidade da situação e urgência na sua resolução, no entanto a seguradora não resolve/ainda não resolveu a situação. Grata pela atenção dada ao assunto.