Exmos. Senhores,
Em abril de 2024 adquiri, uma impressora Epson por 159,99€.
Sucede que esta começou a apresentar problemas a 17 de julho 2025 e uma vez que está dentro da garantia entreguei na Radio Popular Braga 2 para reparação. Vocês enviaram-me um email informando que a reparação não está coberta pela garantia e se quisesse avançar com a reparação teria que pagar 67€. A 5 de agosto, 10:52 liguei convosco (220 403 40) para me fornecerem detalhes sobre a reparação, pois pretendia saber a que se referia os 67€ , queria saber igualmente a razão pela qual não está coberta a garantia e que me reencaminhassem novamente o email do orçamento pois tinha apagado e não tinha como responder. Indicaram-me que não tinham essa informação para dar por telefone e que me iriam ligar e enviar novamente um email com o orçamento, solicitei ainda uma prova da minha chamada e indicaram-me que não seria preciso pois a chamada estava a ser gravada.
Aguardei o vosso contacto até hoje dia 17 de agosto, uma vez que têm em vossa posse a minha impressora há mais de 30 dias, e desloquei-me à loja para recolher o artigo e perceber o que se passou.
Em loja informaram-me que não têm o artigo em loja,
e deram-me os detalhes do orçamento, que já tinha pedido há 12 dias atrás.
Considero que entraram em incumprimento, já passaram mais de 30 dias, ignoraram a minha chamada e a minha deslocação à loja foi em vão, vim sem equipamento.
Exijo a devolução ou troca do artigo.
Cumprimentos
Ana Catarina Ferreira