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Reparação Impressora

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

A. F.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

17/08/2025

Exmos. Senhores, Em abril de 2024 adquiri, uma impressora Epson por 159,99€. Sucede que esta começou a apresentar problemas a 17 de julho 2025 e uma vez que está dentro da garantia entreguei na Radio Popular Braga 2 para reparação. Vocês enviaram-me um email informando que a reparação não está coberta pela garantia e se quisesse avançar com a reparação teria que pagar 67€. A 5 de agosto, 10:52 liguei convosco (220 403 40) para me fornecerem detalhes sobre a reparação, pois pretendia saber a que se referia os 67€ , queria saber igualmente a razão pela qual não está coberta a garantia e que me reencaminhassem novamente o email do orçamento pois tinha apagado e não tinha como responder. Indicaram-me que não tinham essa informação para dar por telefone e que me iriam ligar e enviar novamente um email com o orçamento, solicitei ainda uma prova da minha chamada e indicaram-me que não seria preciso pois a chamada estava a ser gravada. Aguardei o vosso contacto até hoje dia 17 de agosto, uma vez que têm em vossa posse a minha impressora há mais de 30 dias, e desloquei-me à loja para recolher o artigo e perceber o que se passou. Em loja informaram-me que não têm o artigo em loja, e deram-me os detalhes do orçamento, que já tinha pedido há 12 dias atrás. Considero que entraram em incumprimento, já passaram mais de 30 dias, ignoraram a minha chamada e a minha deslocação à loja foi em vão, vim sem equipamento. Exijo a devolução ou troca do artigo. Cumprimentos Ana Catarina Ferreira

Mensagens (1)

A. F.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

30/08/2025

Atualização: Estive na vossa loja no dia 27 para levantar o meu equipamento, informaram-me que estava na assistência, inclusive escrevi às 11:15 no livro de reclamações pela 2ª vez. Às 13:55 enviam-me um email a dizer que posso recolher o equipamento não reparado (?!) Vou atualizar-vos: - O equipamento está na vossa posse desde dia 17/07 . - O equipamento tem 5300 impressões como podem consultar e já acusa fim de vida útil das almofadas (anormal para uma impressora que está concebida para elevado número de impressões, o que já demonstra que algo não está a funcionar corretamente)  - O equipamento foi comprado a 04/2024 estando na garantia Enviaram-me um orçamento por email sem detalhe e como já não tinha acesso ao email  a 5/08 às 10:52 (chamada gravada) liguei para o apoio ao cliente pedindo o reenvio do orçamento com descrição/detalhe do orçamento e que me ligassem para esclarecimento, uma vez que não tinham informação para me dar naquele momento por telefone (esse contacto da vossa parte nunca aconteceu) - Sem qualquer contato da vossa parte a 17/08 desloquei-me à loja, só aí me informaram dos detalhes do orçamento no qual não concordei, deixando a situação registada no livro de reclamações - Continuando sem contato da vossa parte desloquei-me dia 27 à vossa loja para saber o estado da reparação/reclamação. O equipamento não estava na loja e teria que aguardar. Voltei a deixar registada a situação no livro de reclamações. Duas horas depois de estar na loja enviam-me email a dizer que o meu equipamento não reparado está disponível em loja  Não aceito terem ficado com o meu equipamento mais de 40 dias, não aceito justificarem que as almofadas não entram na garantia sendo que esta impressora apenas com 5300 impressões acuse fim de vida útil, quando esta impressora é concebida para elevado número de impressões, o que já demonstra que algo não está a funcionar corretamente. Exijo o meu equipamento a funcionar, a troca ou devolução do mesmo. Aguardo uma resposta da vossa parte Cumprimentos, Ana Ferreira


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