back

Reparação do Telemóvel

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: MEO

13/10/2025

Ex.mos Senhores No passado dia 15/09/2025 entreguei para reparação, no estabelecimento da Meo, em Felgueiras, o telemóvel da marca Samsung modelo A 54 5G , n. Serie 350756484070878 adquirido em 10/10/2023. Referi que o aparelho deixou exclusivamente de carregar, exatamente como aconteceu numa anterior reparação, efetuada pela Meo sem quaisquer custos. Desta vez, argumentaram que tinha humidade, pelo que não o poderiam reparar gratuitamente ao abrigo da garantia. Dado que, a anomalia era exatamente a mesma do ato anterior, não posso aceitar este argumento dado que aparelho sempre teve o uso normal que é exigido a um telemóvel. Em face do exposto solicito o vosso apoio a fim de ser reparada esta injustiça. Cumprimentos João Silva

Mensagens (1)

MEO

Para: J. S.

14/10/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.