Bom dia,Relativamente ao pedido da SRª Isabel, como consta nos emails, anexados, foi para Gás Natural. Assim sendo, a fatura foi feita conforme o pedido.Posteriormente, conforme email, também anexo, pediu o esquentador de Gás butano e a alteração do sistema de Gás do fogão, pois não tinha pedido o fogão corretamente.O técnico da Loja foi ao local e alterou o fogão para o respetivo gás, sem qualquer pagamento, assumindo o erro da cliente.Quando se faz uma alteração de sistema de gás, também é feita essa alteração no forno e o técnico não comunicou anomalia alguma.Mais uma vez, saliento que o artigo em causa foi entregue no dia 5/2/2020, tendo sido muito ou pouco utilizado, ficou à guarda da cliente, por isso, não nos responsabilizamos por qualquer dano relatado passado quase um ano (janeiro de 2021).Esses defeitos tem que ser vistos à descarga.Atentamente,Carla Pereira[VALE DO PAIVA - ELECTRODOMÉSTICOS, Lda.]Rua João Villaret, n° 36 loja 92620-280 RamadaContactos: 219333536 937333515