Edward José Vicente vem expor e requerer o seguinte:Em Dezembro de 2022 adquiriu o NISSAN QASHQAI, com a matrícula 56-LD-44, à empresa Morgado & AmadoA supra referida viatura foi entregue ao requerente em Janeiro de 2023A referida viatura tem uma garantia de 18 mesesEntre a data da aquisição e a presente data, a referida viatura esteve por 3 vezes nas oficinas da empresa Morgado & Amado para diagnóstico e reparação, em consequência da luz do motor ter sinalizado problemas com o mesmoPrimeira ida à oficina da empresa Morgado & Amado, devido à luz amarela do motor estar acesa: segundo indicação verbal, terão limpo os injetores, dando desta forma o problema como resolvido. Não forneceu, até à data, qualquer documento ou informação escrita sobre esta intervençãoSegunda ida à oficina da empresa Morgado & Amado, devido à luz amarela do motor estar acesa: foram identificados e resolvidos problemas com o airbag e não foi identificado qualquer problema com os injetoresTerceira ida à oficina da empresa Morgado & Amado, devido à luz vermelha do motor estar acesa (carro enviado por reboque): em 22.03.2024 o diagnóstico e reparação referem substituição do tubo intercooler. Mais uma vez não foi identificado qualquer problema com os injetores (ANEXO I)Perante a sequência de acontecimentos, quis o requerente aferir o escrupuloso cumprimento das obrigações contratuais resultantes da garantia, por parte da empresa Morgado & Amado, tendo levado a viatura à NISSAN para fazer uma diagnóstico, e pago o valor de 86.10 € pelo mesmo (ANEXO II)Em 10.04.2024 a NISSAN apresentou um orçamento de reparação da viatura, no valor total de 2.067,91 €, para a SUBSTITUIÇÃO DE INJETORES - CIL 2 / CIL 3 E CIL 4 (ANEXO 3).Em face do exposto requer-se:Devolução do montante de 86,10 €, pago pelo requerente à NISSAN para obter um diagnóstico correcto do problema da viatura, despesa que foi necessária fazer perante a persistente incapacidade ou falta de vontade da empresa Morgado & Amado em identificar e resolver o problema durante o prazo da garantiaReparação imediata da viatura conforme diagnóstico apresentado pela NISSAN, de preferência pela própria NISSAN, tendo em conta a supracitada persistente incapacidade ou falta de vontade da empresa Morgado & Amado em identificar e resolver o problema durante o prazo da garantiaNo caso de a reparação ter que ser feita na oficina da empresa Morgado & Amado, a viatura deverá ser entregue com comprovativo de que fez novo diagnóstico na NISSAN a validar a correta reparação do veículo.