Bom dia,Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao processo de reparação após um acidente.Neste caso o meu veículo foi enviado para o entreposto a dia 19 de janeiro para reparação uma vez que se encontrava imobilizado. Desde então estive a aguardar o fornecimento de peças para reparação. Foi me comunicado via email no dia 14/02/2022 que as peças já se encontram em oficina e que a reparação apenas iria ser realizada no dia 23/02/2022 sem qualquer justificação para a data. Esta reparação está neste momento a ser acompanhada pela Tranquilidade (minha seguradora) que nunca foi notificada da situação e que foi notificada que a reparação iria terminar a dia 17/02/2022 (data a que a vistoria iria ser fechada após verificação). Assim sendo, não me foi apresentada nenhuma alternativa quanto a uma alternativa de substituiçao do veiculo pelo atraso por parte da oficina.Neste momento não tenho qualquer data de conclusão da reparação do meu veiculo ou de carro alternativo até que a reparaação seja realizada.Cumprimentos,Daniel Oliveira