Boa noite venho por este meio solicitar ajuda em um processo nunca reparação do meu telemóvel é um Oppo Reno 6 Pro 5G que me custou no valor de 662,99€ pago por mês 13,49€ desde a data da compra. Paguei uma franquia no valor de 66,20€ para ir para a reparação o telemóvel veio com a camara danificada a capa traseira levantada foi feita reclamação veio hoje para loja na qual não levantei por que o mesmo se encontra igual, não foi feito qualquer tipo de intervenção. Na qual a gerente do departamento da reparação foi inconveniente me deu como recado que neste caso eu que queria um telemóvel novo que não me puderia dar, a única coisa que foi pedido foi que eu queria o telemóvel em condições uma vez que pago para isso, a gerente disse que a única coisa que poderia fazer era uma reclamação e ficar com o equipamente em loja e que aguarde por uma resposta. E estou sem telemóvel há mais de mês e meio. Se eu comprei o equipamento na worten no mesmo dia a worten vendeu me o seguro que agora diz que não tem qualquer tipo de responsabilidade sobre o seguro nem o equipamente. Aguardo deferimento. Obrigada