back

Reparação de um telemóvel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. O.

Para: Worten

21/12/2023

Boa noite venho por este meio solicitar ajuda em um processo nunca reparação do meu telemóvel é um Oppo Reno 6 Pro 5G que me custou no valor de 662,99€ pago por mês 13,49€ desde a data da compra. Paguei uma franquia no valor de 66,20€ para ir para a reparação o telemóvel veio com a camara danificada a capa traseira levantada foi feita reclamação veio hoje para loja na qual não levantei por que o mesmo se encontra igual, não foi feito qualquer tipo de intervenção. Na qual a gerente do departamento da reparação foi inconveniente me deu como recado que neste caso eu que queria um telemóvel novo que não me puderia dar, a única coisa que foi pedido foi que eu queria o telemóvel em condições uma vez que pago para isso, a gerente disse que a única coisa que poderia fazer era uma reclamação e ficar com o equipamente em loja e que aguarde por uma resposta. E estou sem telemóvel há mais de mês e meio. Se eu comprei o equipamento na worten no mesmo dia a worten vendeu me o seguro que agora diz que não tem qualquer tipo de responsabilidade sobre o seguro nem o equipamente. Aguardo deferimento. Obrigada

Mensagens (1)

Worten

Para: A. O.

07/01/2024

Olá Cararina,Muito obrigada pelo seu contacto. Lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Solicito que me possa indicar o número do processo de reparação ou contacto associado, de modo a poder verificar o sucedido.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia DelgadoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf0000023uXiIAI ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.