Processo WO-06075294Nov/2019 ligo para Worten para reparar um TV. Acerto data para retirada e orçamento em seguida. Dia 29/11 retiram a TV. Recebo ligação: placa avariada, preço 165 euros. Aprovo. Digo que viajo dia 10/12, dizem que o prazo é suficiente para o conserto. Não foi. Dia 01/02 envio e-mail à Worten para avisar meu retorno, a TV já pode ser entregue. Pedem para aguardar ligação do técnico. Envio mensagem pelo Facebook, resposta idem. Dia 04/02 vou à Worten no Colombo Centro Comercial. Pedem mais uma vez que aguardem ligação do técnico.Vários telefonemas, várias explicações, nenhuma solução. Transferem a responsabilidade para o técnico e solicitam que continue aguardando o contato dele. Numa dessas, deixam escapar que o técnico teria dito sobre um problema em outra placa, mas que a culpa era dele, que aguardava peça da China, que a demora é pelo coronavirus. Tento entender melhor a situação, desconversam.Dia 10/02, ligo duas vezes e dizem que entregarão a TV reparada dia 12/02. Sem contato, ligo dia 12/02 e conseguem fazer a triangulação para eu falar com o técnico Sr. Sandro. Ele diz que a TV está reparada há um mês e que só aguardava nosso contato entregar a TV. Marcamos dia 13/02 até às 13h. Tudo acertado, ligo para a Worten para solicitar o registro da conversa como Sr. Sandro. À tarde, me liga o Sr. Bruno, da empresa do Sr. Sandro e diz que foi identificada outra avaria e que para esta não há reposição, que devolverá a TV sem conserto. Intrigado, ligo para a Worten para informar sobre a conversa e dizem que vão encaminhar o caso para o Departamentos Centrais da Worten e que em 72h entrarão em contato. Dia 17/02 ligo e a Worten diz que a TV não pode ser reparada, que eu reclame com a LG.Minha TV foi para a Worten com um problema e depois de 75 dias, entre idas e vindas, querem me devolver com dois. Como confiar na Worten? Ora dizem uma coisa, ora outra e responsabilizam o terceiro, que a própria empresa escolheu e contratou. Eu, como cliente, continuo sem solução e sem TV.