Exmos. Senhores,
Venho por este meio reclamar dos Serviços prestados pela Domestic& Generals em relação a reparação do meu equipamento.
Enviei o meu telemóvel para reparação no dia 21 de Fevereiro de 2025, com as avarias mencionadas e especialmente por não ler o cartão SIM.
Entretanto a empresa no dia 12 de Março , enviou-o para a Worten de Braga em como estava reparado. Quando cheguei a Worten no dia 13 para o recolher. No dia 14 dirigi-me a essa Worten para o reenviar pois a avaria persistia.
No dia 3 de Abril a empresa volta a enviar o telemovel garantindo que estava funcionavel.
Dirigi-me a Worten para efectuar o levantamento, e juntamente com a equipa tecnica da Worten verificamos, que o mesmo persistia com a mesma avaria ( nao detectar rede no cartao SIM), o Tecnico da Worten experimentou um outro SIM para despistarmos se era ou nao do cartao, e verificamos que o erro é mesmo do telemovel. A pedido da equipa Domestic & General, realizamos um video que mostra a falha do equipamento e enviado para o suporte no proprio dia.
Entretanto quando contacto a empresa não me dão solução , ja se pediu contacto de um Superior , eles dizem que entram em contacto, ninguem liga. CAda vez que ligo é uma treta diferente, ou que a equipa tecnica está a resolver, ou que o superior vai ligar. Estou a aturar isto desde dia 21 de fevereiro, sem equipamento para trabalhar, e eles não me reparam o telemovel e nem me enviam um voucher para a aquisiçao de um novo. Já os informei de que se não quiserem enviar o voucher, que me arranjem o meu , gosto do meu. Alem disso a unica reparaçao que fizeram foi da capa , a avaria ( o mais importante ) continua.
Tenho o trabalho em risco, e por vezes quando contacto o atendimento ainda me gozam e sou mal tratada.
A unica prova existente são as chamadas gravadas da empresa.
Cumprimentos
Ana Cardoso
Cumprimentos.