Exmos. Senhores,
Jaguar Land Rover que está na garantia oficial JLR Portugal
Sucede que este apresenta defeito: discos de freio com defeito.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em ( Março 2024 ), para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável.
Exijo a substituição do produto defeituoso. discos de freio com defeito.
Em alternativa, reparação do artigo em causa.
O mesmo durante esse período você ignora todos os meus e-mails e solicitações. Em quase 2 meses enviei-lhe mais de 10 emails, mas você continua a ignorar-me e ao meus pedidos e solicitações do motivo da recusa.
Você não encontrará tal desrespeito em nenhum outro lugar, Só a Land Rover tem tanto desrespeito – é extremamente inaceitá.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
por outro lado, tenho uma pergunta. Como pode a Land Rover vender veículos cujos sistemas de travagem podem falhar durante a utilização normal? E a Land Rover não é responsável por isso.Isso é mesmo legal?