back

Reparação de Equipamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Continente

12/09/2023

Venho por este meio comunicar o meu desagrado pela minha Yammi2XL, pela qualidade do produto e pela sua reparação.Compramos a Yammi 2XL em junho de 2020, desde essa compra ela ela teve várias avarias, pelo menos 2 em período de garantia ( só tem garantia de 2 anos), este ano em maio voltou a avariar. Contactei o serviço de apoio e informei o meu desagrado por tantas avarias, pediram-me dados que enviei... demoraram tanto a responder do serviço de apoio, que no dia 31 de julho fui a uma loja continente com a máquina para poder ser reparada, paguei 20€ para solicitar um orçamento da reparação. Código de reparação - R-72117 . Após vários emails a solicitar que me possam enviar um orçamento para que possa ter o meu equipamento arranjado... até ao dia de hoje, 12 de setembro, passado mês e meio, ainda nem recebi um orçamento, muito menos a minha máquina arranjada. Considero este serviço péssimo. Pretendo o mais rápido possível a minha máquina arranjada ou que me devolvam o valor desta para poder comprar outra. É um eletrodoméstico muito utilizado cá em casa, a minha esposa está grávida e o bebé está quase a nascer e é um eletrodoméstico que será ainda mais preciso nesta fase. Solicitamos uma resposta rápida.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.