Boa tarde ,
No seguimento da reclamação apresentada pelo Exmo Sr Ricardo Santos , informamos os serviços em garantia por nós solicitados e prestados pelo respetivo posto técnico da marca . Segue a informação da marca sobre os pedidos :
16/07/2025 : Pedido de assistência
27/07/2025 : Conclusão da assistência - Limpeza de filtros - cliente alertado para as condições de garantia
18/08/2025 : Pedido de assistência
28/08/2025 : Conclusão da assistência - Máquina completamente obstruída por falta de limpezamanutenção . Máquina desmontada para limpeza . Cliente alertado para a má utilização
2/10/2025 : Pedido de assistência
10/10/2025 : Conclusão da assistência - Equipamento novamente obstruído por falta de limpeza/manutenção
A 7/11/2025 o cliente reporta a mesma avaria , à qual a marca nega assistência em garantia por se tratar da mesma anomalia e consequente falta de manutenção .
A marca comunica que o equipamento não apresenta avariaanomalia , mas sim uma mau manuseamento do equipamento e falta de manutenção .
Todas estas informaçõescomunicações estão documentadas , quer por relatório técnico , quer por fotos enviadas também ao cliente comprovando que o equipamento estava completamente obstruído com cotão .
Posto isto , resta-nos salientar que o nosso serviço pós vendaapoio ao cliente , procedeu em conformidade e em tempo útil todas as questões e situações apresentadas pelo cliente , o que não nos parece justo ou compreensível que a reclamação nos seja remetida .
ERComercial
Tlfs. 251534393251531093