Em Agosto de 2022, foram instalados no meu apartamento dois conjuntos de ar condicionado Becken. Estes estiveram em funcionamento menos de dois meses, e no início de Junho de 2023 já não estavam a refrigerar. Como os equipamentos estão dentro da garantia, dirigi-me à Worten para fazer um pedido de reparação, isto sucedeu-se no dia 19-06-2023. As declarações de abertura, WO-24290791 e WO-24290594, que me foram entregues após o pedido, indicam que o prazo máximo de contacto para agendamento seria de 2 dias, e que o prazo máximo de reparação seria de 7 dias. Contudo, ainda ninguém me contactou. Fiz uma segunda tentativa indo novamente à Worten pedir satisfações, isto no dia 01-07-2023, quase duas semanas depois. A única coisa que disseram poder ser feita, era fazer outro pedido de reparação, e desta vez com urgência. Nem tinham a informação de que empresa estaria encarregue da reparação. Infelizmente, até hoje ninguém me contactou sobre absolutamente nada.