back

Reparação de computador na worten

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: Worten

17/11/2023

Exmos senhores, No passado dia 30.09.2023 desloquei-me a worten para efetuar a reparação do meu computador, computador esse que está ainda na garantia. No início do processo foi informado e enviado para o email as condições de reparação, tais como 30 dias para reparar o computador.Passaram 30 dias e não tive informação nenhuma. Liguei várias vezes para a worten e desloquei à loja e foi me informado que estavam com um problema de comunicação entre reparador, marca e a worten.Foi-me informado que poderia escolher entre um outro computador, esperar mais tempo pela reparação ou o reembolso do valor pelo qual comprei o dispositivo. Optei por esperar pela reparação e ainda continuo à espera de respostas. No site da worten diz que o computador está a ser transportado para a loja (está a ser transportado faz uma semana), na loja não sabem dar informações pois não sabem de nada e dizem não conseguir fazer nada (só dizem para ligar para a worten).Já liguei 4 vezes para a worten e dizem sempre a mesma coisa, que o meu computador não foi arranjado e que me vão dar um valor simbólico que não sabem quanto pois não têm respostas da pessoa responsável. Continuo à espera que essa pessoa responsável seja, de facto, responsável pelo que está a fazer e me dê informações, pois estou sem computador e sem o valor que me dizem reembolsar e o prazo já passou à muito tempo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.