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Reparação de Automóveis/Carrinhas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. P.

Para: Norauto Portugal S.A.

13/05/2023

Venho por este meio reclamar sobre os serviços prestados na oficina da Norauto na Guia, Albufeira. Na passada terça-feira eu liguei para agendar substituição de foles dianteiras do lados direito e esquerdo da carrinha berlingo. A pessoa que me atendeu agendou para hoje às 15:00, antes pedi o orçamento. Essa pessoa disse-me que o valor de substituição das foles e alinhamento da direcção custam €164,90. Concordei, porque na primeira vez que eu fui lá para mudar oleo e filtro a 15/02/2023 deram-me um orçamento c vários serviços com validade até 2/03/2023, e substituição de foles e alinhamento por €147,90. Esta manhã liguei para confirmar o agendamento, falei com uma senhora que me disse horário diferente: 17:30. Por volta das 15:30, recebi telefone da Norauto não pude atender. Liguei e falei com outro funcionário que me questiona sobre o agendamento eu expliquei tudo. Ora, quando cheguei antes de entregar a chave da carrinha perguntei outra vez uma funcionária o valor do serviço e o que vão fazer: disse-me o valor de € 164,90, substituição de foles do lado direito e esquerdo e alinhamento da direcção. Quando vi o mecânico levar a carrinha lá fora fui á caixa para pagar, a funcionária disse-me para ir pedir ao colega a pré-facturação. Recebi pré-facturação que eu li e notei falhas nos serviços que eu pedi: nos detalhes escreveram substiuição de fole de um lado direito e não de esquerdo. Fui questionar esse funcionário que leu os detalhes e disse mas foi substituido, acreditei. Estive na fila e quando chegou ma minha vez entreguei-a a funcionária para pagamento. Ela começou queixar-se do sistema informático e apareceu lá para ajudá-la o colega que me entregou a pré-facturação. Paguei e recebi a chave da carrinha e vim embora. Em casa, estive a ver a factura e reparei de que a pré-facturação foi trocada com outro papel que anexaram a factura. Os detalhes de serviços não coincidem. Ficaram com o principal que por pena minha não tirei fotografia. Por outro lado, notei que têm habito de escrever nos papeis de alguns serviços necessários ou não que nem comunicam ao proprietário do veiculo alegando recusa dessa assistência. Eu acho essas atitude como desleal e imoral. Entretanto vou confirmar com outro mecânico se efectivamente prestaram todo serviço!


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