Adquiri um aspirador robot da marca Ruwenta em 15/6/2022. Em 11/11/2022, cinco meses depois da compra, o mesmo deixou completamente de funcionamento pelo que o entreguei para reparação e acionamento de garantia no próprio dia (11/11/2022) na Worten do CC Ubbo.No dia 15/12/2022, sem qualquer notícia sobre o aparelho, desloquei-me à loja a questionar e a solicitar a devolução do dinheiro ou equipamento.Curiosamente, disseram que o aparelho tinha acabado de chegar e que mo iam entregar, facto que recusei.Quando aleguei que queria a devolução do dinheiro pois haviam demorado mais de 30 dias na reparação do aparelho (a par de que o mesmo tinha estado nas minhas mãos 5 meses e com pouco uso), os mesmos disseram que não havia outra solução e que teria de levantar o equipamento.Não aceitei a devolução na data pelo que no dia 17/12/2022 recebi uma sms a solicitar que me deslocasse à loja para levantar o equipamento.Um equipamento destes, novo, com um período de reparação superior a 30 dias, não é admissível que o queiram entregar sem que assumam o mau produto que venderam.Desejo assim ser ressarcido pelo valor despendido pelo aspirador no montante global de 349,99 € (trezentos e quarenta e nove euros e noventa e nove cêntimos).