back

Reparação automóvel / Assistência ao cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. B.

Para: Carclasse Comercio de Automóveis, S.A.

28/08/2023

Comprei um quadriciclo pesado da marca XEV no dia 27 /01/2023.Após os primeiros 3 meses de rodagem o carro foi à oficina para a primeira revisão, tendo já eu apontado uma lista de problemas que era necessário resolver, tal como se comprova pela fatura do dia 16/06/2023, nº 12202275, nomeadamente: RUÍDO TRASEIRA PILAR FRT ESQ SOLTA PERDE BATERIA PARADO.A viatura ficou na oficina mais do que o previsto. Não me deram uma satisfação tendo que ser eu a deslocar-me para saber o que se passava.Entregaram-me o carro com os mesmos problemas. No dia seguinte, voltei a levá-lo lá e a exigir um carro de substituição.Desta vez a viatura ficou lá 3 semanas e entregaram-me o carro ainda com os mesmos problemas. Voltei a contactá-los e a deixar lá a viatura, informando que dispunham de uma semana para resolver o assunto, visto que estaria ausente de férias.Passado a semana e não tendo sido contactada, tomei a iniciativa de contactá-los pelo número 253240010, várias vezes, nos dias 21 e 22 de agosto. De todas as vezes que me atenderam, ficou o registo e o pedido para que o responsável pelo meu carro me contactasse para me dar informações e que precisava de um carro de substituição. Passou mais uma semana e continuo sem carro, sem informação e sem qualquer contacto.Como já tinha dito por telefone à vendedora e aos telefonistas, como o veículo veio com defeito é da responsabilidade do vendedor a sua substituição.Saliento que considero uma enorme falta de respeito pelo cliente esta falta de comunicação e de solução para o problema.

Mensagens (2)

Carclasse Comercio de Automóveis, S.A.

Para: F. B.

28/08/2023

Exmo(a). Senhor(a),Confirmamos a receção do seu e-mail, que desde já agradecemos.O assunto que nos remete será reencaminhado e analisado pelos nossos serviços, e em breve entraremos em contacto consigo.CumprimentosCarclasse Dear Sir/Madam,We acknowledge and thank you the reception of your e-mail which is gathering our best attention.Your matter will be forward and analyse by our services and we will get back to you shortly.Best regards,Carclasse -- Info

Carclasse Comercio de Automóveis, S.A.

Para: F. B.

28/08/2023

Exmo(a). Senhor(a),Confirmamos a receção do seu e-mail, que desde já agradecemos.O assunto que nos remete será reencaminhado e analisado pelos nossos serviços, e em breve entraremos em contacto consigo.CumprimentosCarclasse Dear Sir/Madam,We acknowledge and thank you the reception of your e-mail which is gathering our best attention.Your matter will be forward and analyse by our services and we will get back to you shortly.Best regards,Carclasse -- Info


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.