Estimados
No seguimento da reclamação apresentada apresentamos desde já o mais sincero pedido de desculpas por todo o transtorno causado.
Após analise cumpre-nos informar que, a demora deveu-se a um erro logístico entre a loja e o serviço técnico após envio do orçamento e aceitação do mesmo.
Mais informamos que, foram revistas as práticas logísticas e o apoio ao consumidor para que, situações como estas não voltem a ocorrer.
Gostaríamos de lhe fazer chegar sem custos umKit de filtragem ZR780000para tal indique a sua morada.
Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.
Com os melhores cumprimentos,
808 284 735
Poderá também contactar-nos via telefone para o 808 284 735 (de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 18h00, custo de uma chamada local)”
Precisa uma reparação fora da garantia? Não hesite em consultar as nossas Tarifas planas de reparação s:www.Rowenta.pt/tarifas-planas-de-reparacao
Os dados pessoais recebidos de V/ Exa. serão tratados pelo Groupe Seb Ibérica, representada em Portugal pelo Groupe Seb Portugal, com domicílio social em Urbanização da Matinha, Rua Projectada à Rua 3, Bloco 1, 3º B e D, 1950-327 Lisboa, com a finalidade de gerir a nossa relação negocial, comercial e/ou contratual, estando o tratamento dos seus dados legitimado pela existência da referida relação. De referir que, se não nos facultar os seus dados, não poderemos prestar-lhe os nossos serviços nem gerir a relação entre as partes. Informamos ainda que os seus dados pessoais serão tratados por fornecedores de serviços informáticos e de software, os quais tratarão os dados com a finalidade de prestar serviços de suporte informático e/ou alojamento de dados, como Salesforce. Em todo o caso, os nossos fornecedores não transferirão os seus dados a países fora da UE. Pode exercer os direitos de acesso, retificação, supressão, limitação do tratamento, oposição e/ou portabilidade, dirigindo-se ao Departamento de Recursos Humanos do Groupe Seb Portugal, com domicílio em Urbanização da Matinha, Rua Projectada à Rua 3, Bloco 1, 3º B e D, 1950-327 Lisboa. Contudo, e supondo que o Groupe Seb Portugal não cumpre com as suas obrigações legais em matéria de proteção de dados, tem o direito de apresentar uma reclamação perante a Comissão Nacional de Proteção de Dados
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 27 de maio de 2025 10:46
Para: Consumidor Consumidor@groupeseb.com
Assunto: Recebeu uma resposta de JOANA A
Recebeu uma resposta de JOANA A
thread::sbX0ZG2od5uCy6dk69-llwM::