back

Reparação aspirador - Avaria bateria

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

17/12/2018

Adquiri um aspirador vertical Hoover Freedom FD22RP na worten em outubro de 2017. No mês de outubro do presente ano, estando o produto ainda na garantia, o aspirador deixou de funcionar sem qualquer tipo de razão aparente. Levei a Worten onde ficou para análise. Passado cerca de um mês ligaram-me a informar que o problema do aspirador era a bateria e que para consumíveis o período de garantia dado era de 6 meses. Sugeriram reparação do aparelho por aproximadamente 90€. Recusei o orçamento. Dirigi-me à loja onde fiz uma reclamação verbal, expliquei que 6 meses para uma bateria que dizem, e passo a citar Por sua vez, as baterias de lítio tornam o desempenho poderoso e consistente, , é irreal. Além do preço elevadíssimo da reparação, nada garante que daqui a 6 meses não volte a acontecer o mesmo. Explicaram-me que nestes casos a marca é que impõe a regra. Ainda assim, fui novamente contactada pela Worten que sugeriu assegurar metade do valor da reparação e eu o restante. Voltei a recusar. Considero 6 meses um prazo insignificante para uma bateria, podemos ver o exemplo de uma bateria de um carro... De ressalvar que o aspirador não apresenta indícios de má utilização, sendo até apenas utilizado para pelos de animal. Volto também a insistir na publicidade à bateria deste aspirador ser de lítio.

Mensagens (5)

Worten

Para: A. C.

17/12/2018

Olá, bem-vind@à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

17/12/2018

Olá Mafalda, boa noite!Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados.Informamos que a sua exposição foi encaminhada para a devida análise e resposta.Neste sentido, solicitamos que possa aguardar informações adicionais, que certamente serão prestadas, com a maior brevidade possível.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt17-12-2018 12:27:18 - :From Date17-12-2018 12:27:18Tocliente@worten.pt cliente@worten.pt CcSubjectReclamação: Reparação aspirador - Avaria bateria (CPTPT00567603-56)Reclamação: Reparação aspirador - Avaria bateria (CPTPT00567603-56) Condições gerais

A. C.

Para: Worten

17/01/2019

Caro Worten,Não obtive ainda uma resposta da vossa parte relativamente à reclamação feita aqui na Deco. Em relação à reclamação em loja, recebi a informação de que o aspirador já estaria reparado, fui a loja para levantar e qual não é o meu espanto (e da colaboradora também) quando verificamos que a bateria do aspirador tinha desaparecido. Entretanto é o terceiro processo de reparação que é aberto.

Worten

Para: A. C.

17/01/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

18/01/2019

Olá Mafalda, bom dia!Agradecemos o envio do seu email e lamentamos o sucedido.Informamos que a situação foi encaminhada para tratamento, pelo que brevemente irá receber um contacto.Caso tenha mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Hugo CarvalhoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt17-01-2019 08:43:00 - :From Date17-01-2019 08:43:00Tocliente@worten.pt cliente@worten.pt CcSubjectReclamação: Reparação aspirador - Avaria bateria (CPTPT00567603-56)Reclamação: Reparação aspirador - Avaria bateria (CPTPT00567603-56)Mafalda Carvalho Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.