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Renovações anuais automáticas sem avisos.

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

E. M.

Para: Medicare

13/11/2025

Boa tarde. Venho por este meio expressar a minha insatisfação para com a Medicare. Sou cliente desde 2016 e agora a partir de junho deste ano deixei de pagar porque tenho seguro de saúde e este serviço já não me compensa. Agora esta semana ligaram porque eu não estava a pagar, e eu disse que já não queria o serviço por isso deixei de pagar. Ao que me dizem que o contrato renova todos os anos automaticamente e que mesmo na pagando ele está ativo, mas os serviços ficam suspensos. Qual é o sentido disto? Qualquer coisa hoje em dia que se deixa de pagar cessa e deixa de ter os seus efeitos. Mas aqui ao que parece é diferente de todos os outros sítios porque vai gerando notas de cobrança e não temos acesso aos serviços. Estive 10 anos neste serviço. E para sair é só dificuldades. É daquelas empresas a que nunca mais voltarei. Não sabem tratar os clientes. Quando é para aderir é tudo fácil. Para sair é trinta por uma linha. E esta parte do contrato anual será legal? Visto que não se paga uma anuidade mas sim uma mensalidade??

Assistência solicitada 11 dezembro 2025

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