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Renovação sem aprovação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

T. T.

Para: Tranquilidade Seguros

22/10/2025

Boa tarde, em junho de 2024 fiz um pedido de seguro de saúde com fidelização de um ano na altura que o seguro foi me "vendido" A explicação que me foi dada por telefone era que o contrato tinha a fidelização de 1 ano após essa data eu poderia cancelar a qualquer momento mandei e-mail em setembro mas não obtive resposta esse mês voltei a mandar e-mail a pedir o cancelamento do seguro hoje recebo um e-mail a informar que sou obrigada a pagar até junho de 2026 não recebi qualquer contato da parte da tranquilidade para renovar o seguro voltei a enviar e-mail porque em momento algum concordei com a renovação do contrato e quero que seja feita a anulação imediata do seguro. Conseguem ajugar-me. Cumprimentos Tânia Teles

Mensagens (1)

Tranquilidade Seguros

Para: T. T.

28/10/2025

Exmos. Srs. Acusamos receção da exposição abaixo, que mereceu nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que após analise ao exposto, responderemos diretamente ao nosso cliente. Com os melhores cumprimentos. Direção Serviço ao Cliente Serviço ao Cliente --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 22/10/2025, 18:15 Para: clientes@tranquilidade.pt Assunto: Renovação sem aprovação ---------------------------------------------------------------- REMETENTE EXTERNO – tem ATENÇÃO aos links e anexos! ---------------------------------------------------------------- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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