back

Renovação de subscrição não efetuada eDreams Prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Edreams Portugal

21/11/2024

Exmos. Senhores, Venho desta forma lembrar que no dia 14 do corrente mês cancelei a subscrição da eDreams Prime. Efetuaram o débito do valor de renovação sem o meu consentimento. Peço o reembolso do mesmo, por favor, antes de providenciar o mesmo através de ação judicial. Obrigada. Com os melhores cumprimentos, Diana Medeiros. Cumprimentos.

Mensagens (5)

Edreams Portugal

Para: D. M.

21/11/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3937610:195447

Edreams Portugal

Para: D. M.

27/11/2024

Estimada cliente, Gostaríamos de pedir que nos indicasse, por favor, o número de uma reserva efetuada na plataforma ou, em alternativa, o número do cartão onde ocorreu a cobrança (6 primeiros e 4 últimos dígitos), de modo a que possamos localizar a mesma e agir em conformidade. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team ​3937610:195447

D. M.

Para: Edreams Portugal

03/12/2024

Boa tarde. Obrigada pelo cuidado. Em conformidade com o solicitado, os primeiros 6 dígitos e últimos do meu cartão no qual foi feito o débito indevido e não autorizado é o seguinte: 4194 60..... 7841. Agradeço resposta com brevidade. Atenciosamente, Diana Medeiros.

Edreams Portugal

Para: D. M.

04/12/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3937610:195447

Edreams Portugal

Para: D. M.

05/12/2024

Estimada cliente, Foi um gosto auxiliá-la na questão apresentada. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3937610:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.