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Renovação de serviço não autorizado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: MEO

31/12/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar da renovação do serviço Nº 541472593. Liguei para a MEO para renovar o serviço em questão há uns meses atrás e foi-me enviado um SMS para confirmar a renovação do serviço. Para confirmar o serviço necessitava de responder com a palavra "SIM". Pensei melhor e não respondi ao SMS com a palavra "SIM", apagando a mensagem. Pensei que o serviço não seria renovado e continuaria com o serviço em vigor à data. Para meu espanto, reparei na última fatura que o serviço foi renovado para um novo pacote, ao qual eu não dei confirmação, como anteriormente mencionado. Exigo a reposição do serviço anterior com a maior brevidade possível visto que não confirmei a alteração. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: A. C.

31/12/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@ec3cdd7c288b669af4@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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