Venho por este meio apresentar a minha reclamação e total desagrado, que me levou a solicitar a rescisão do contrato de serviços MEO EMPRESAS que mantinha com a empresa.O motivo de não querer continuar o serviço é por justa causa, e prende-se com o incumprimento da parte da empresa, com a forma como me renovaram o período de fidelização por mais 24 meses sem o meu consentimento! Através do contacto telefónico de uma agente (sem qualquer gravação, segundo me foi dito posteriormente!), a qual durante o telefonema mencionou que o mesmo servia apenas para meu benefício, para reenviar um documento de forma a garantir que mantinham o mesmo valor mensal. Como já não estava satisfeita com o vosso serviço, em termos de internet/WI-FI, questionei mais que uma vez, para ter a certeza, que esta alteração não iria influenciar o período de fidelização, o qual me foi garantido pela colega que o período de fidelização se manteria igual, ou seja até ao final do ano. Não é de forma desonesta que se fidelizam clientes!!! E eu não tenho o direito de sair lesada desta situação ao ter que ficar com um contrato de mais 24 meses fidelizada, sem a minha autorização, sem o meu agrado e muito menos sem sequer ser informada do que estava de facto a acontecer e sequer de conhecer as condições da dita renovação de contrato! Confiei na senhora de boa fé quando me ligou, e sinto-me verdadeiramente lesada e enganada porque foi-me renovado o contrato sem o meu consentimento, à distância (não presencial) através de um telefonema que não foi sequer gravado, sendo que, nunca mencionou renovar contrato, ao não me ter sido facultada qualquer informação, e as mesmas devem ser claras e incluir as condições e características de prestação do serviço, a identificação e o contacto da empresa, os preços, a eventual fidelização e condições da cessação antecipada e o direito de livre resolução. Este contacto terá sido feito a 29 de junho do presente ano.Posteriormente a este facto, expus a minha reclamação várias vezes, a qual após várias tentativas consegui que outra colega de algum departamento específico me conseguisse explicar a situação, e finalmente entrássemos em acordo quando me foram oferecidas DUAS CONDIÇÕES EXTRA para melhorar o serviço de internet/WI-FI que tanto me queixo há anos sem qualquer solução da vossa parte, que seria um novo router e um extensor de sinal. Este contacto foi feito no dia 25 de julho, no qual me foi garantido que alguém da equipa técnica iria entrar em contacto comigo posteriormente para vir entregar os devidos equipamentos. O certo é que desde então, nunca houve mais qualquer contacto da parte da MEO, eu é que sempre liguei várias vezes para tentar saber quando seriam entregues os equipamentos e até à data de 26 de setembro, portanto, dois meses depois) nunca houve qualquer feedback nem resposta, nem vontade sequer de querer ver a situação resolvida!O compromisso de manter a fidelização era com estas condições propostas por vocês, não sendo as mesmas cumpridas, estou mais que no meu direito de rescindir o contrato, considerando desta forma, que não teremos que pagar qualquer indemnização à operadora, tendo já desta forma duas razões mais que válidas.Após toda esta situação, durante o telefonema que fiz ontem, tive que apresentar nova reclamação, da qual aguardo resposta, pois no início do mês solicitei que fosse adicionado mais um número de telemóvel ao pacote, sendo um número já existente, ao qual me foi enviado um formulário para preencher e enviar de volta assinado para poder adicionar o cartão. Tal foi o meu espanto quando recebi a fatura deste mês e me deparei com o facto de já estar a ser cobrado um novo telemóvel desde dia 8 de setembro e me estavam a cobrar um cartão novo, quando eu solicitei uma alteração de número! Sendo que eu ainda não enviei sequer o formulário devidamente assinado a solicitar formalmente o pedido, não acho de todo correcto da vossa parte estarem-me a cobrar um serviço que ainda não solicitei concretamente. Uma vez que seria para fazer uma transição de número e não aquisição de um cartão novo, estou neste momento a pagar dois serviços, pelo que solicito a devolução do valor cobrado indevidamente.Sendo que portanto, para além de considerar que é a empresa que me está a dever dinheiro que me cobrou indevidamente, a carta que recebi, foi a indicar que como ainda me encontro no período de fidelização terei que pagar o valor total de 158.03€, o qual me recuso a pagar pois considero um total absurso. O erro e o motivo da minha rescisão tem total justa causa por falta de competência e desonestidade da parte da empresa!Obrigada.Marta