back

Renovação de pacote sem autorização

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: VODAFONE

01/03/2024

Venho por este meio comunicar que a empresa Vodafone vem-me cobrando um contrato que não foi renovado por nenhum habitante desta casa, houve alguns contactos por parte destes, mas sempre afirmaram que não houve nenhum erro mas não existe uma prova que me tenha sido mostrada para clarificar.O caso está prestes a ir a julgamento e ninguém me auxiliou nesta minha reclamação.Com os melhores cumprimentosLucas Rodrigues

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: L. R.

01/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.