back

Renovação de pack/crédito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. S.

Para: LIFECOOLER

30/06/2021

Bom dia,Venho por este meio reportar a minha situação com a Lifecooler. Adquiri o pack Emoções Spa que terminava a validade a 16/07/2020. Após o primeiro desconfinamento tentei usá-lo mas a maioria dos parceiros em que eu estava interessada já tinham terminado contrato com a Lifecooler e outros não estavam a aceitar marcações para as datas pretendidas. Assim sendo, solicitei a troca do pack (nº 9280021697) por créditos correspondentes para utilizar posteriormente. No entanto, face à situação de pandemia que atravessamos e tendo em conta o encerramento da maioria dos serviços de bem-estar/estética, não me ocorreu a utilização deste crédito nem a validade do mesmo. Verifiquei agora, na tentativa de utilizar o meu voucher, que os créditos haviam expirado a 13/01/2021 e que, por isso, perdi o direito de usufruir do mesmo. A Lifecooler afirmou também que 2 meses antes da caducidade do crédito me tinha enviado um e-mail a informar desta situação, o que não corresponde de todo à verdade (verifiquei várias vezes e não recebi e-mail nenhum). Tendo em conta a situação de pandemia em que os estabelecimentos foram encerrados, existiu proibição de circulação, isto deveria ser tido em conta e os prazos prorrogados? Além disso, alguns parceiros já não fazem parte da rede Lifecooler e não estavam a aceitar marcações. Por isso, na minha opinião, não é correto por parte da Lifecooler ficar com o valor do pack sem o cliente ter usufruído do serviço, face às circunstâncias referidas.Atentamente,Vanessa Silva

Mensagens (4)

LIFECOOLER

Para: V. S.

30/06/2021

Muito obrigado pelo seu contacto.A sua mensagem foi recebida e será respondida no prazo máximo de 48 horas.Horário de funcionamento: (2ª a 6ª das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h30)Até breve!Equipa Lifecooler

V. S.

Para: LIFECOOLER

05/07/2021

Boa tarde,Aguardo resposta da vossa parte. Continuam a mostrar desinteresse para com o cliente. É lamentável o funcionamento e atendimento por parte da Lifecooler.

LIFECOOLER

Para: V. S.

05/07/2021

Muito obrigado pelo seu contacto.A sua mensagem foi recebida e será respondida no prazo máximo de 48 horas.Horário de funcionamento: (2ª a 6ª das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h30)Até breve!Equipa Lifecooler

LIFECOOLER

Para: V. S.

06/07/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.