Venho por este meio expor minha dignação com a Medicare, devido a renovação do contrato. Fiquei desempregada no fim do mês de junho e não estou podendo arcar com os custos do plano, tentei cancelar no dia 26/06, mas me informaram que devido a renovação do contrato que será esse mês de julho não podem fazer, pq eu deveria ter informado 30 dias antes da renovação que é anual (mas como eu iria saber que seria demitida?). Expliquei minha situação e só fizeram o cancelamento do débito direto e não do contrato em si. Fui informada que terei que pagar pelo ano interior até a próxima renovação que vai ser em 2024. Absurdo, não tenho nem o direito de cancelar um plano que atualmente vai pesar nas minhas despesas financeiras. Tentei mudar o plano para um valor menor, para tentar adequar na minha nova situação e mesmo assim fui informada que não posso. A Medicare não pensa nas situação que podem ocorrer com seus clientes, e nem tem uma solução amigável para que o mesmo não fique tão desgostoso com a empresa. Será que não tenho direito a escolha de querer ou não continuar com o plano? Outra que eles não me enviaram qualquer e-mail informando da renovação do contrato, que mesmo sendo uma renovação automática, eles tem por obrigação de me informar (eles dizem que não tem obrigação nenhuma de informar nada). Estou realmente muito triste com toda a situação e com a empresa. Lamentável que só pensam no dinheiro e não no bem estar dos seus clientes.