Dia 30 de Março fui contactado pelo número 800919394 onde a menina Filipa Meireles me disse que o meu contrato estava a acabar e que me propôs um novo contrato, que passaria a pagar de mensalidade 28.90 € com oferta da box. A chamada foi gravada. Quando recebi a fatura com o novo contrato, tem sido faturado de mensalidade 34,90 € que não foi isso que foi acordado. Já liguei várias vezes tanto para o 800919394 como para o 16912 e dizem sempre que não é o departamento deles, vão sempre passando a chamada e não solucionam o problema. Dizem que contactam em 72 horas e até hoje não recebi nenhum contacto. No dia 17 de Julho fui a loja da Vodafone no maiashoping, fiz a reclamação, disseram me que iria receber uma mensagem com o número da minha reclamação e que em 48 horas me ligariam. Até hoje nem uma resposta. Esta situação já ocorre há mais de um mês. Já vou para o segundo mês a pagar um valor superior ao que me garantiram. Já tentei várias vezes enviar email no site da Vodafone mas dá sempre erro e nunca deixa enviar email. Dia 24 de Junho decidi escrever no livro de reclamações do site da Vodafone. Fui contactado hoje pela Vodafone, a primeira vez e por incrível pela menina Filipa Meireles que nunca mais me atendeu sempre que tentei reclamar, disse que já tinha ouvido a chamada gravada e que me tinha dito na chamada que iria pagar de mensalidade 28.90 mais IVA. Penso que não é legal dar um valor sem IVA a um cliente particular, deve ser sempre valor final. Eu pedi para ouvir a chamada, que é um direito que tenho, e a menina Filipa Meireles disse que me ligaria passado uns minutos e me daria um número e um código para eu conseguir ouvir a gravação até à meia noite de hoje. O que é certo é que não me ligou, tive de ser eu a ligar novamente a tarde a pedir o número, o que me foi fornecido por uma colega da mesma. Qual não é o meu espanto, o número ou o código não estava correto. A menina Filipa Meireles, grande profissional, continua a mentir-me, e não me deixa ouvir a gravação, que penso que é um direito que me assiste. Acredito verdadeiramente que tenho a razão do meu lado, que me foi dito que a minha mensalidade seria 28,90, por isso não me deixam ouvir a gravação, para ver se desisto de reclamar. Hoje, ao final do dia, fui ao norteshoping, à loja da Vodafone e dizem me que não têm acesso à gravação. Não sei mais o que posso fazer para ver este assunto resolvido.