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Renovação de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: VODAFONE

25/06/2020

Dia 30 de Março fui contactado pelo número 800919394 onde a menina Filipa Meireles me disse que o meu contrato estava a acabar e que me propôs um novo contrato, que passaria a pagar de mensalidade 28.90 € com oferta da box. A chamada foi gravada. Quando recebi a fatura com o novo contrato, tem sido faturado de mensalidade 34,90 € que não foi isso que foi acordado. Já liguei várias vezes tanto para o 800919394 como para o 16912 e dizem sempre que não é o departamento deles, vão sempre passando a chamada e não solucionam o problema. Dizem que contactam em 72 horas e até hoje não recebi nenhum contacto. No dia 17 de Julho fui a loja da Vodafone no maiashoping, fiz a reclamação, disseram me que iria receber uma mensagem com o número da minha reclamação e que em 48 horas me ligariam. Até hoje nem uma resposta. Esta situação já ocorre há mais de um mês. Já vou para o segundo mês a pagar um valor superior ao que me garantiram. Já tentei várias vezes enviar email no site da Vodafone mas dá sempre erro e nunca deixa enviar email. Dia 24 de Junho decidi escrever no livro de reclamações do site da Vodafone. Fui contactado hoje pela Vodafone, a primeira vez e por incrível pela menina Filipa Meireles que nunca mais me atendeu sempre que tentei reclamar, disse que já tinha ouvido a chamada gravada e que me tinha dito na chamada que iria pagar de mensalidade 28.90 mais IVA. Penso que não é legal dar um valor sem IVA a um cliente particular, deve ser sempre valor final. Eu pedi para ouvir a chamada, que é um direito que tenho, e a menina Filipa Meireles disse que me ligaria passado uns minutos e me daria um número e um código para eu conseguir ouvir a gravação até à meia noite de hoje. O que é certo é que não me ligou, tive de ser eu a ligar novamente a tarde a pedir o número, o que me foi fornecido por uma colega da mesma. Qual não é o meu espanto, o número ou o código não estava correto. A menina Filipa Meireles, grande profissional, continua a mentir-me, e não me deixa ouvir a gravação, que penso que é um direito que me assiste. Acredito verdadeiramente que tenho a razão do meu lado, que me foi dito que a minha mensalidade seria 28,90, por isso não me deixam ouvir a gravação, para ver se desisto de reclamar. Hoje, ao final do dia, fui ao norteshoping, à loja da Vodafone e dizem me que não têm acesso à gravação. Não sei mais o que posso fazer para ver este assunto resolvido.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: P. P.

25/06/2020

[cid:40A5E8C2-46CA-43AC-A6F5-B6B9A9EB3D39]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:A3680AA3-C14B-4991-B50F-3859BDAC0E30]

P. P.

Para: VODAFONE

25/06/2020

Vodafone, como já deve saber à muito tempo, o vosso site não permite o envio de email, dá sempre erro, mas obrigado pela tentativa, cumprimentos

VODAFONE

Para: P. P.

05/07/2020

[cid:648CEBA1-C369-4372-BFAC-4979E1646547]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:831FA82D-1F66-4E0F-A37C-5A44D4C9D6BC]


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