back

Renovação de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Qualidade

Reclamação

R. P.

Para: Medicare

14/06/2025

Exmos. Venho por este meio, fazer uma reclamação, em relação ao cancelar o meu contrato com a Medicare uma vez que deixei claro, tanto eu como a minha esposa desde o mês de Agosto do ano de 2024 que não iria renovar o contrato. Este mês, liguei para confirmar e para meu espanto não havia nenhuma entrada de não renovação de contrato, quando fiz várias chamadas por outros motivos mas expressando claramente que para que ficasse registado que não iria renovar contrato. Por coincidência o ano passado a Medicare através dos seus colaboradores teve a mesma atitude de me "obrigar" pelo fato de terem passado 2 dias que foram fim de semana para os 30 dias antes do terminar do contrato. Pois bem, este ano fiz questão de apresentar o meu descontentamento e a não renovação do contrato desde agosto do ano passado. Um dos colaboradores da Medicare me informou no ultimo mês de contrato que nada ficou registado uma vez que desde agosto eu podia mudar de ideias e que o contrato tinha sido renovado de novo por mais um ano automaticamente. Não me parece uma atitude correta por parte da Medicare fazer os seu clientes passar por isto "obrigando" a renovar contrato quer queiram quer não. Sem mais agradeço a atenção despendida


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.