back

Renovação de Contrato sem aviso prévio.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. L.

Para: Idealista - Sociedade Unipessoal lda

17/02/2020

Boa tarde!!Estou completamente insatisfeita com o idealista.Deste 2017 contratei o serviço de publicidade de imóveis do idealista com a fidelidade de permanecer um ano. Mas fiquei o ano de 2017, 2018 e meiado de 2019, quando deixei de trabalhar com imóveis pois passo a trabalhar por conta de outrem. Liguei para o idealista para fazer o cancelamento dos serviços, onde foi negado o cancelamento, pois me informaram que eu tinha que cumprir o contrato. E eu disse que havia cumprido , pois o contrato foi de um ano. E novamente falaram que não poderia, porque os contratos são renovados automaticamente.Expliquei que não concordava, pois não recebi nenhum e-mail a informar que meu contrato estava a terminar e que seria renovado e se eu queria renovar o contrato ou não.Já liguei diversas vezes, já argumentei, enviei documentos como meu contato de trabalho e início de atividade onde comprova que não trabalho mais com imóveis. Mesmo assim não aceitam e fazem ameaça que minha dívida vai para o jurídico porque não interessa se eu continuo ou não a precisar dos serviços, pois eu tenho que cumprir o contrato e que eu preciso conhecer as leis Portuguesa. Argumentei que não preciso mais do serviço, provei e informei que não tenho como pagar por um serviço caro e que não faço mais uso e não tenho dinheiro para pagar.O idealista não informa quando vc faz o contrato, sobre essesdetalhes escondido em letras pequeninas. E contrato esse que nunca assinei!!! Sempre enviaram SEPA, mas nunca assinei e enviei de volta.Quem pensa em contratar os serviços do idealista tomem cuidado, pois vão ficar presos a eles mesmo que deixem de trabalhar na área imobiliária.Não gosto de ter divididas, sempre paguei tudo em dia quando fazia o uso do serviço.Preciso que o idealista resolva esse problema, pois não quero ficar com o meu nome na lista de devedores em Portugal indevidamente.Enviado do meu telefone Huawei


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.