Exmo.(a) Cliente,
Reportamo-nos ao pedido de rescisão do contrato efetuado por V. Exa. junto dos nossos serviços, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Pela presente e para os devidos efeitos, acusamos a receção da carta registada e assinada manuscritamente,
excecionalmente a rescisão será considerada a 01/04/2025.
No entanto, não deixamos de referir que existem outras possibilidades de resolução da situação, podendo proceder-se a:
- reinstalação do sistema para um outro local
- cedência de posição contratual a terceiros
- deslocação de um técnico ao local
- ou ainda usufruir de uma redução de quota durante um determinado período de tempo.
Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar Departamento Fidelização, das 9h às 18h através do nº de telefone 214 147 044.
Ao dispor para alguma questão adicional.
Cumprimentos,
João Santos
Gestor Clientes
Fidelização
T: 21193 99 44
EXT: 83273
Securitas Direct Portugal, Lda.
Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3
1495-241 Algés - Oeiras
Portugal
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