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Renovação de contrato M5O GIGA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. L.

Para: MEO

10/07/2023

DescriçãoPretendia renovar o contrato com a MEO por mais 2 anos e manter o pacote M5O GIGA actual, onde inclui um numero móvel e Internet móvel responderam que existia dividas pendentes , o mesmo não poderia ser renovado, ORA A NOSSA CONTA NÃO TEM SALDOS EM DIVIDA sendo nossos fornecedores desde 2014 e temos renovado sempre sem qualquer entrave, , detectei que o contrato expirou em marco de 2023 porque o valor mensal era de cerca 54€ mês e passou para 110.47 EU mês sem que houver contacto da parte da MEO a avisar. recebemos um email com data recente a informar que temos em divida mais de 1000€ que não conseguimos determinar porque nunca fomos notificados desses valores nem temos qualquer informação do mesmos por via judicial,em suma não temos interesse em continuar clientes de quem não quer ser nosso fornecedorSolicitamos que nos liberte os números de telefone fixo 216083524 e de telemóvel 960212194 desde 2014 para que possamos fazer portabilidade ou passe a pré-pago o actual numero 960212194Segue o email recebido:Caro cliente,Em resposta ao seu pedido, informamos que o Número de Contribuinte 510642136 apresenta, nesta data, em dívida, as faturas nºs 1502248146 (09/2014), 1502256506 (10/2014), 1502276288 (12/2014), 1502284031 (01/2015), 1502298654 (03/2015), 1502305351 (04/2015), 1502449352 (11/20156) e 1502479831 (12/2015), no valor total de €1.060,35 (IVA incluído).Em anexo enviamos as segundas vias das faturas em apreço, sendo que, as mesmas, são referentes ao serviço Auto SAPO, caso pretenda obter mais informações sobre o serviço e devida faturação, sugerimos que efetue esse pedido através do endereço ajuda.sapo.pt/contacto.Para regularizar a situação, as faturas atrás indicadas devem ser liquidadas o mais brevemente possível através de uma das seguintes opções:- Numa loja MEO numerário ou cheque- Por correio, cheque, com envio para a seguinte morada:MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.Apartado 2957, EC Terreiro do Paço1100-999 LisboaMais informamos que, aos valores, acima indicados, decorrentes dos processos de contencioso EQ0114001359U e EQ0515000715U acrescem Juros de Mora, calculados à data do pagamento e Custo Administrativo de €120,14, associado ao processo EQ0114001359U.Para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos, nos dias úteis entre as 8 e as 24 horas, pelo número grátis 800 208 053, ou pelo fax 800 216 206.Cumprimentos,Serviço ao ClientePor favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.

Mensagens (2)

E. L.

Para: MEO

28/07/2023

Situação reportada resolvida apenas na portabilidade do numero de telemóvel, o numero fixo desde 2014 não foi autorizado a portabilidade quanto ás alegadas dividas de 2014 e 2015 dividas aguardamos prova e remetemos o assunto ao Advogado da empresa.

E. L.

Para: MEO

28/07/2023

Hoje dia 28 de junho deslocamo-nos a loja MEO em Vila Franca de Xira para entregar os equipamentos, fizemos o procedimento administrativo necessário assinando a documentação apresentada, no final informaram que não podíamos entregar o equipamento só apos recebermos uma chamada a confirmar á hora marcada recebemos a chamada e confirmamos a nossa decisão em terminar, foi-nos informado que o serviço só será desativado dia 8 de setembro ou seja dentro de 1 mês também informamos de que ja não utilizamos o mesmo desde final de junho em suma teremos de pagar mais um mês de serviço do qual não utilizamos e que não faz qualquer sentido em nos cobrar , nesse sentido solicitamos que possam assumir a data de hoje como terminado o fornecimento do qual ja não utilizamos afim de por um ponto final, caso não aconteça iremos tomar as devidas diligencias.


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