Exmos Senhores,Recebi a 23/04/2021 um e-mail da V/ parte a informar que a validade do voucher supra referido estava prestes a expirar e que poderia renovar a mesma (sem referência a qualquer tipo de pagamento), contactando a equipa de apoio ao cliente, o que fiz.A resposta foi que mediante o pagamento de 10€ teria a validade renovada por 2 anos.Fiquei surpreendida pelo valor e expliquei que dado o contexto pandémico há mais de um ano e 2 confinamentos, que limitariam o usufruto do voucher (tascas e petiscos) deveria a validade ser alargada sem custos num período similar ao das restrições a que os restaurantes estiveram sujeitos.A resposta foi negativa, com a justificação da data do voucher ser de 2018.Dado que não usufrui do voucher e portanto não há custos para os parceiros da Odisseias, nem para a Odisseias não consigo compreender a exigência do valor, quando vivemos uma pandemia há mais de um ano.Aguardo uma resposta por escrito a esta minha solicitação.Com os melhores cumprimentos,Conceição Pereira