back

Renovação contratual

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

F. S.

Para: MEO

12/05/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº 143 381 80 76, comunico que os vossos serviços procederam abusivamente à redução de 250 GB para 5 GB no pacote de dados do telemóvel (MOCHE), associado a esta conta, sem qualquer aviso ou justificação. Neste momento, justifica a MEO que o motivo se prende com automatismo da operadora que vincula o cliente "ADESÃO", pelo simples facto de este ter solicitado e obtido um email, com uma proposta contratual por escrito e detalhada de renegociação iniciada com um simples telefonema, para posterior leitura e análise de toda a informação relevante, para uma cabal tomada de decisão informada, que poderá passar pela aceitação ou não, ou continuação do processo renegocial iniciado e não terminado (em curso). Por considerar não ter existido qualquer decisão da minha parte, até porque fui muito claro, durante toda a conversa telefónica com a vendedora, quanto a esta matéria, não há motivos que justifiquem a referida redução no pacote de dados do telemóvel (MOCHE), pelo que solicito o restabelecimento imediato, sem quaisquer custos, do contrato que vigora desde 2020, reservando o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (4)

MEO

Para: F. S.

13/05/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@29de28700d6ffbfbbf@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

F. S.

Para: MEO

13/05/2025

O prazo dado para reposição do contrato MEO3 + 2 Moche, vigente desde 2020, termina hoje.

MEO

Para: F. S.

14/05/2025

Caro Cliente, Após análise, informamos que o assunto em causa está em análise na MEO pelo que deverá aguardar a resposta que será enviada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt @@REF_ID@29de28700d6ffbfbbf@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

F. S.

Para: MEO

15/05/2025

Exmos. Senhores, Verifico que hoje, o meu telemóvel sofreu redução de 250 GB para 5 GB no pacote de dados do telemóvel, sem qualquer aviso ou justificação, o que considero abusiva e provocatória, estando já a decorrer uma reclamação sobre outro telemóvel, associado à minha conta. Solicito a reposição imediata, sem quaisquer custos, das condições que vigoravam anteriormente. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.